28/5/2014 11:37

Pro Tork lança capacete do Palmeiras

O Palmeiras acaba de ganhar capacete e minicapacete personalizados, com seu escudo e cores. A marca brasileira Pro Tork é responsável pelo desenvolvimento dos itens, que já podem ser encontrados em lojas de materiais esportivos e de motopeças. Em breve, também na loja oficial do clube de futebol.

Com casco injetado em ABS e isopor interno com aletas para absorção e dissipação de choque, o capacete oferece segurança aos mais fortes impactos.

O estabilizador aerodinâmico é um dos diferenciais, assim como as entradas de ar, o forro antialérgico, o engate rápido e a viseira em policarbonato, de 2 mm de espessura. Tudo feito com matéria-prima de primeira qualidade.

O capacete do Palmeiras é oferecido nos tamanhos 56, 58 e 60. O capacete Evolution G3 Palmeiras pode ser encontrado em lojas na internet com preços na faixa de R$ 130 e o minicapacete do time aparece com preços na faixa de R$ 30.

Para saber mais informações sobre o capacete do Palmeiras e também do minicapacete confira o catálogo de produtos no site protork.com.

A linha Pro Tork Clubes de Futebol dispõe de equipamentos para os times: Internacional, Cruzeiro, Santa Cruz Futebol Clube, Figueirense, Paraná Clube, Santos, Grêmio, Atlético Paranaense, Fortaleza FC, Fluminense, Coritiba FC, Corinthians, Náutico Capibaribe, Ceara Sporting Club, São Paulo Futebol Clube, Londrina, Botafogo, Império Alviverde e Fanáticos Atlético PR.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Agente de Gustavo Gómez confirma que Palmeiras adquiriu passe do zagueiro em definitivo (6)

LEIA TAMBÉM:[PARTICIPE]: Deixe sua mensagem de boas vindas para Ramires, o mais novo reforço do Verdão

7848 visitas - Fonte: ESP brasil

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias