Mattos revela oferta de plano de carreira pra Jesus e recusa de atacante: 'Queria sair'

26/8/2016 07:42

Mattos revela oferta de plano de carreira pra Jesus e recusa de atacante: 'Queria sair'

Mattos revela oferta de plano de carreira pra Jesus e recusa de atacante: 'Queria sair'

FOTO: LEANDRO MARTINS/FRAMEPHOTO



O atacante Gabriel Jesus foi contratado pelo Manchester City por 32 milhões de euros (cerca de R$ 116 milhões) e irá se juntar ao time inglês em 2017. Mas o Palmeiras tinha planos de mantê-lo por ainda mais tempo e adiar ao máximo a venda do jovem de 19 anos.



"Eu pessoalmente o chamei e falei com ele sobre a situação", contou Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras, em um evento realizado em São Paulo para comemorar os 102 anos do clube. "Disse que se ficasse a gente daria para ele toda a tranquilidade, estrutura financeira e também estrutura para o crescimento dele", completou.



Mas não teve jeito. "Ele definiu que queria sair a partir do ano que vem. Então o Palmeiras ia contribuir com isso, concordando, aceitando e ficando bem na situação. E acho que ficou mesmo. Foi um bom negócio para o Gabriel e para o Palmeiras", declarou Mattos.



O diretor palmeirense disse que "entende e respeita" a decisão de Gabriel Jesus. Para ilustrar seu raciocínio, lembrou até de uma etapa profissional pela qual ele próprio passou.



"Quando eu saí do Cruzeiro, depois do bicampeonato brasileiro, muita gente me perguntou o motivo de estar saindo naquele momento. Eu entendia que era um ciclo que já havia cumprido em Minas. Queria um novo. Aí enxerguei o Palmeiras e confiei no presidente", afirmou.



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras desembarca em Quito com elenco quase completo para partida decisiva.
- Luan elogia desempenho no Palmeiras e ignora "reformulação" no clube
- Romulo busca espaço no Palmeiras durante período de adaptação no clube.





63801 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Foi um bom negócio para ambos deixa ele alçar novos horizontes pois sempre o palmeiras será maior que qualquer jogador boa sorte a ambos
resta saber o time que a era crefisa vai fazer para ser maior que a Parmalat
pois ficou só na promessa !!!

é caralho eu chamei a diretoria de burra por ter vendido Gabriel Jesus porra eu não sabia que esse Zé ruela queria ir embora logo logo vai querer volta querendo ganha um salário milionario peço desculpa a diretoria

No existe mais compromisso e amor à camisa só o dinheiro e que importa.Gabriel esta deslumbrado mas deixe ele chegar lá para saber que no Pameiras era feliz e não sabia! Não está pronto para ir muito imaturo!muito minimizou! Muito choro, muita manha lá é muito diferente!aqui ele é Rei lá será apenas mais um! Essa é a paga que dá ao clube que o revelou mas se for para enrolar em campo não deveria nem ficar até o fim do ano!o Pá,meiras é gigante maior do que qualquer jogador.

Já faz muito tempo que o futebol é assim. Os jogadores se dão ao maximo pra conseguirem se destacar e ir pro exterior ganhar muito dinheiro. Não sejamos hipócritas, quem de nós não faria o mesmo?

É meu caro si fosse vc faria o mesmo

Infelizmente hoje em dia os jogadores de futebol só jogam mais por amor ao dinheiro do que por amor a camisa, não que ele não devem ganhar nada e nem mixaria, mas hoje infelizmente jogam mais por amor ao dinheiro do que a camisa.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras