28/5/2014 13:35

Líder em estatísticas, Wesley diz que não 'briga' para aumentá-las

Jogador é quem mais dribla no Brasileiro, quem mais fica com a bola e o segundo com o maior número de passes corretos. 'Espero poder ajudar mais o clube, com dribles e gols', disse

Wesley já realizou sete jogos no Brasileirão (Foto: Ari Ferreira/ LANCE!Press)

Enquanto seu estafe ainda negocia para renovar seu vínculo que acaba em fevereiro de 2015, Wesley vai se destacando pelo Palmeiras ao menos nas estatísticas do Campeonato Brasileiro.

Jogador que mais dribla na competição, o camisa 11 palmeirense é também aquele que mais fica com a bola, e o segundo que mais acerta passes. Isto, porém, não é o que move o volante.

- Fico feliz, mas não sou um cara que fica brigando para aumentar as estatísticas. Minha obrigação é procurar os espaços, deixar o companheiro mais bem colocado. Acabo sobressaindo porque sou o cara responsável pela transição - disse, ao site do clube.

O meio-campista disputou todas as sete partidas do Verdão no torneio. Foram 20 fintas, pouco mais de 18 minutos com a bola no pé e 340 passes certos.

No time, é o terceiro que mais rouba bolas, e quem mais finaliza: 13 tiros, oito errados e cinco certos.

Wesley deve mais uma vez ser titular contra o Botafogo, às 19h30 desta quarta-feira, em Presidente Prudente (SP). O jogador vem uma série de oito jogos seguidos começando na equipe.

O número não é maior, pois contra o Criciúma, na estreia do time no Brasileiro, o camisa 11 foi poupado por ter apresentado dores musculares e entrou no decorrer do segundo tempo.

- Espero poder ajudar mais o clube, com dribles e gols - encerrou ele, que marcou uma vez na competição.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Agente de Gustavo Gómez confirma que Palmeiras adquiriu passe do zagueiro em definitivo (6)

LEIA TAMBÉM:[PARTICIPE]: Deixe sua mensagem de boas vindas para Ramires, o mais novo reforço do Verdão

2370 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias