Cuca confirma retorno de Gabriel Jesus e quer 'depender' dele até dezembro

26/8/2016 20:50

Cuca confirma retorno de Gabriel Jesus e quer 'depender' dele até dezembro

Cuca confirma retorno de Gabriel Jesus e quer 'depender' dele até dezembro

Cuca conversa com Gabriel Jesus em treino na Academia de Futebol



Após a medalha de ouro, Gabriel Jesus está de volta ao Palmeiras. Apesar do mistério do técnico Cuca para a confirmação do time que enfrentará o Fluminense, em Brasília, neste domingo, a titularidade do camisa 33 foi confirmada.



"Volta da seleção, é nosso artilheiro. Joga, natural", afirmou o treinador, também confirmando que, caso esteja bem, o colombiano Mina formará a dupla de zaga ao lado de Vitor Hugo. O restante do time, no entanto, segue indefinido.



"Tenho mais um dia de treino, não tenho por que dar a formação. Amanhã vou treinar para depois definir a equipe. Treinei com um volante e dois atacantes, treinei com três atacantes. Sempre confabulo com a comissão técnica para saber o que ficou mais seguro. Esse diálogo nós vamos ter lá dentro. Tenho trabalhado com um volante e tirado um dos atacantes, são situações que posso usar no início da partida e no decorrer", disse.



Esta será a primeira vez que Gabriel Jesus defenderá o Palmeiras após o anúncio do acerto com o Manchester City, clube que defenderá após o término do Campeonato Brasileiro. Cuca não esconde que pretende "depender" do jogador o máximo que puder.



"Até dezembro (risos). Aí ele vai para o City. Ainda bem que podemos desfrutar do futebol dele. Pena para nós, bom para ele que vai para a seleção. Perdemos no meio de semana, quem sabe até contra o São Paulo, dependendo do que ocorra. O ideal era que estivesse aqui pronto para dar essa sequência, como sentimos em dois, três jogos que ele ficou fora. Depois encaixamos", afirmou.



Com a medalha de ouro no peito e um contrato milionário com o futebol europeu, será que Gabriel Jesus não estará diferente? Cuca não acredita em "salto alto".



"Não estou, está na essência dele, na criação dele. Ele deve ter ganhado só bola de presente quando criança. Ele não tira o pé da dividida, temos de pedir para ir devagar, é treino. Ele é o artilheiro do campeonato, do Palmeiras, tem de estar sempre provando. Já conversei com ele, está com a cabeça boa. Claro que tem dias que vai render mais, menos, mas tem a cabeça boa, é um menino do bem. Não preocupa", garantiu.



Sem preocupação com o futuro



Com contrato apenas até o final do ano, Cuca garantiu que não está preocupado com uma possível renovação de seu vínculo com o Palmeiras para a próxima temporada. O treinador evitou criar polêmica após Paulo Nobre ter afirmado que o futuro de Cuca dependeria do próximo presidente.



"Não afeta em nada. Tenho contrato até dezembro e darei o meu melhor. Não me preocupo até lá. Até entendo, porque o Nobre vai até o final do ano e não tem como fazer um contrato sendo que ele não será mais o presidente. Meu foco é no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil", declarou.



VEJA TAMBÉM
- BRILHANDO NA ITÁLIA! Nova contratado do Palmeiras, Felipe Anderson faz partidaça no italiano
- Dono do Botafogo questiona incoerência de Leila do Palmeiras sobre manipulação
- Indefinição sobre Joia do Palmeiras gera sondagens e possíveis mudanças no destino





5778 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras