Arouca deve ser suspenso preventivamente por 30 dias a partir da próxima semana por conta de um exame antidoping. No entanto, o departamento médico do Palmeiras acredita que a punição não se estenderá, e alega que o caso do volante é semelhante ao do zagueiro Yago, do Corinthians, que também só recebeu a suspensão preventiva.

"É o mesmo caso do Yago, um quadro de processo inflamatório do joelho, também é um gluco-corticoide", disse o médico Rubens Sampaio, em entrevista ao site ?UOL Esporte.
A substância detectada no exame de Arouca foi a triancinolona, utilizada para tratar o joelho esquerdo do atleta, que havia passado por uma cirurgia no dia 3 de junho. De acordo com Sampaio, o composto pode ser usado por meio de algumas vias, e outras não.
"Vamos defender o atleta e a conduta do departamento médico. A defesa vai se basear no fato simples de que o corticoide é permitido em algumas vias e em outras não. Usamos a permitida. Fica até um pouco repetitivo", afirmou..
9351 visitas - Fonte: 90min
cuidado o Yago é dos gambás, e o Arouca é do time que todos querem derrubar. o que os outros clubes podem , o palmeiras não.
eu n intendo isso o remédio é liberado pela fifa cbf e mesmo assim o jogador é punido só no Brasil essas coisas q vergonha cbf
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
MAIORES INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11949348549