29/5/2014 00:09

Diogo culpa cansaço pela derrota; Henrique não vê como desculpa

Atacantes divergem sobre influência da maratona vivida pelo Palmeiras para chegar até Presidente Prudente. Suspenso, Wesley não enfrenta o Grêmio domingo

Diogo disputa a bola com o volante Bolatti, autor de um dos gols do Bota (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras enfrentou uma verdadeira maratona para chegar até Presidente Prudente e perder para o Botafogo, por 2 a 0, nesta quarta. A equipe ficou presa em Chapecó, onde atuou no domingo, e só conseguiu chegar ao local do duelo com os cariocas na noite de terça, após cerca de sete horas de viagem de ônibus saindo de Campinas.

Para o atacante Diogo, o cansaço foi o principal responsável pela derrota do Alviverde no Prudentão. Na visão dele, a equipe teve boa atuação, mas sentiu a parte física no fim.

- Com certeza isso pesou, foi nítido no segundo tempo a queda de rendimento do nosso time. Ficamos com um a menos e mesmo assim seguimos em cima. Nosso time foi bem, o resultado foi de 2 a 0, mas dominamos o jogo. Sentimos a perna, vamos descansar que tem outra guerra domingo - disse.

Companheiro de ataque de Diogo, Henrique tem visão diferente. Segundo ele, o cansaço não pode ser usado como justificativa para a derrota.

- Temos de trabalhar, são duas derrotas seguidas, tem de se superar. Enfrentamos dificuldades pela logística. Foi cansativo mas isso não pode ser uma desculpa. Temos de fazer um grande jogo lá no Sul agora - falou.

O Verdão enfrenta o Grêmio, no próximo domingo, às 16h, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, no último jogo antes da parada para a Copa do Mundo. O técnico Alberto Valentim não poderá contar com o volante Wesley, expulso ante o Botafogo.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Confira a situação dos jogadores que podem chegar e sair do Palmeiras na pausa para a Copa América


LEIA TAMBÉM:[COMENTE] Demora e instabilidade nas decisões... Para você o VAR deveria ser mantido para a próxima temporada? (

2343 visitas - Fonte: Globoesporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias