Diogo culpa cansaço pela derrota; Henrique não vê como desculpa

29/5/2014 00:09

Diogo culpa cansaço pela derrota; Henrique não vê como desculpa

Atacantes divergem sobre influência da maratona vivida pelo Palmeiras para chegar até Presidente Prudente. Suspenso, Wesley não enfrenta o Grêmio domingo

Diogo culpa cansaço pela derrota; Henrique não vê como desculpa

Diogo disputa a bola com o volante Bolatti, autor de um dos gols do Bota (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)



O Palmeiras enfrentou uma verdadeira maratona para chegar até Presidente Prudente e perder para o Botafogo, por 2 a 0, nesta quarta. A equipe ficou presa em Chapecó, onde atuou no domingo, e só conseguiu chegar ao local do duelo com os cariocas na noite de terça, após cerca de sete horas de viagem de ônibus saindo de Campinas.



Para o atacante Diogo, o cansaço foi o principal responsável pela derrota do Alviverde no Prudentão. Na visão dele, a equipe teve boa atuação, mas sentiu a parte física no fim.



- Com certeza isso pesou, foi nítido no segundo tempo a queda de rendimento do nosso time. Ficamos com um a menos e mesmo assim seguimos em cima. Nosso time foi bem, o resultado foi de 2 a 0, mas dominamos o jogo. Sentimos a perna, vamos descansar que tem outra guerra domingo - disse.



Companheiro de ataque de Diogo, Henrique tem visão diferente. Segundo ele, o cansaço não pode ser usado como justificativa para a derrota.



- Temos de trabalhar, são duas derrotas seguidas, tem de se superar. Enfrentamos dificuldades pela logística. Foi cansativo mas isso não pode ser uma desculpa. Temos de fazer um grande jogo lá no Sul agora - falou.



O Verdão enfrenta o Grêmio, no próximo domingo, às 16h, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, no último jogo antes da parada para a Copa do Mundo. O técnico Alberto Valentim não poderá contar com o volante Wesley, expulso ante o Botafogo.



VEJA TAMBÉM
- DIA DE JOGO DO VERDÃO! Palmeiras vai ao Uruguai para enfrentar o Independiente del Valle pela terceira rodada da Libertadores
- Estevão completa 17 anos e passa por processo que auxiliou Flaco no Palmeiras.
- Rony destaca experiência na altitude e foca oportunidade contra Del Valle.





3324 visitas - Fonte: Globoesporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras