29/5/2014 01:01

Valentim avalia derrota e já mira reação contra Grêmio em Caxias do Sul

Mesmo jogando com mando de campo a favor, o Palmeiras não conseguiu superar o Botafogo, em Presidente Prudente-SP, e conheceu a sua quarta derrota no Campeonato Brasileiro. O resultado negativo, porém, não é visto como uma consequência dos problemas que o clube palestrino teve na volta de Chapecó-SC para São Paulo, pelo menos é o que pensa o técnico interino Alberto Valentim.

“Recuperamos bem a questão física, o nosso time correu muito. Estávamos melhor na partida até tomarmos o gol, depois teve a expulsão do Wesley que igualou o jogo. Tivemos posse de bola, procuramos pressionar com um jogador a menos, mas não fizemos o gol. No final, já nos acréscimos, tentamos empatar o jogo com a bola parada e tomamos o segundo gol”, avaliou.

O comandante, inclusive, mostrou-se compreensivo com as vaias da torcida palmeirense após o apito final. “Quando perde em casa, o torcedor reage dessa forma. Temos de fazer as coisas com tranquilidade. Temos de fechar as posições, ter um elenco forte e encorpado para o Brasileiro. Estamos vivos na Copa do Brasil. E qualquer jogador que vier será bem-vindo para nos ajudar”, disse, referindo-se a possíveis futuros reforços.

Valentim, por sua vez, já pensa no duelo com o Grêmio, que acontecerá no próximo domingo (01), às 16h, em Caxias do Sul-RS, e que será a última partida do Campeonato Brasileiro antes da parada para a Copa do Mundo, que será realizada no Brasil.

“Ficamos com gosto amargo pela nossa apresentação até o meio do segundo tempo. Bola para frente, não muda nada daquilo que acreditamos. Dormiremos com essa derrota amarga, mas amanhã (quinta-feira) já recomeça a nossa caminhada. Faremos um grande jogo contra o Grêmio porque aqui é um time de reação e forte.
Lutaremos para fecharmos essa etapa antes da Copa com uma vitória”, completou.



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Palmeiras inicia reunião para planejar 2020

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Devolver para a China ou utilizar: O que deve ser feito com Henrique Dourado?

LEIA TAMBÉM: Palmeiras dá a volta por cima no Brasileirão e tem semana livre de compromissos



3159 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias