Fã de Marcos, Jailson recebe elogios no Palmeiras: “Determinante”

24/9/2016 12:23

Fã de Marcos, Jailson recebe elogios no Palmeiras: “Determinante”

Fã de Marcos, Jailson recebe elogios no Palmeiras: “Determinante”

Jailson ganhou a confiança de Cuca e dos companheiros desde que assumiu o gol palmeirense (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)



Titular da meta palmeirense desde o dia 7 de agosto, o goleiro Jailson vive possivelmente o melhor momento da carreira. Com 35 anos, o camisa 49 levou segurança ao gol do Verdão após a lesão no cotovelo direito do ídolo Fernando Prass e depois das más atuações de Vagner diante de Botafogo e Chapecoense.



Desde que assumiu a titularidade, Jailson segue invicto como goleiro do Palmeiras, com seis triunfos, três empates e cinco gols sofridos. Dentro do clube, é visto como “determinante” na manutenção da liderança do Campeonato Brasileiro.



“O Jailson está sendo determinante. Passou uma confiança grande para o grupo. Ele tem uma liderança diferente do Prass, não é de falar muito com o grupo, mas conversa pessoalmente com os jogadores, tem 35 anos, e passa muita confiança pro elenco”, elogiou o técnico Cuca.



Natural de São José dos Campos, Jailson não se esquece de seu primeiro compromisso como titular neste ano, no triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória, no Palestra Itália, em 7 de agosto.



“Quando apareceu a oportunidade eu falei: ‘Agora é comigo, tenho que dar conta do recado’. Quando eu entro em campo vejo mina esposa sentada na arquibancada. E antes dos jogos, uma ligação da minha avó. Ela falou: ‘Já acendi a vela, já rezei e vai dar tudo certo’. Fiquei muito emocionado, chorei um pouco depois do jogo, ouvi a torcida gritando meu nome. Sonhei com tudo isso, trabalhei e acreditei”, disse o goleiro à TV Palmeiras.



Para fazer as boas defesas que vêm mantendo o Verdão na ponta da tabela, Jailson tem uma inspiração: o ex-goleiro e ídolo Marcos. “Converso direto com ele, falou pra eu continuar trabalhando, que estou bem pra caramba. Só tenho a agradecer pelo carinho que ele tem por mim. Tenho muito respeito por ele”, revelou Jailson, na expectativa de ajudar o Palmeiras a erguer o troféu do Brasileiro, torneio pelo qual o clube não é vencedor desde 1994.



“Meu próximo sonho agora, se Deus quiser, com respeito às outras equipes, é ser campeão brasileiro. Esse é o meu maior sonho agora”, concluiu.



O próximo compromisso rumo à sonhada conquista é a partida contra o Coritiba, neste sábado, às 16 horas (de Brasília), no Palestra Itália. A 12 rodadas para o término do Brasileiro, o Verdão lidera com 51 pontos, apenas um a mais que o segundo colocado Flamengo.



VEJA TAMBÉM
- DIA DE JOGO DO VERDÃO! Palmeiras vai ao Uruguai para enfrentar o Independiente del Valle pela terceira rodada da Libertadores
- Estevão completa 17 anos e passa por processo que auxiliou Flaco no Palmeiras.
- Rony destaca experiência na altitude e foca oportunidade contra Del Valle.





6225 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Queremos a estrela de campeão mundial na nossa camisa.

3 x 0 hj

eu amo minha mulher ...mas se tratando de goleiro marcos merece toda as honras mas Leão foi gigante e prass e fenômeno não podemos achar q o Palmeiras do deve Marcos como grande goleiro

não tenho dúvida que vamos ser campeão, vamo que vamo

meu ídolo e marcos ele sempre vai ser eterno para mim, Jaílson é grande goleiro estamos bem servidos com a saída de prass fiquei preocupado mais agora não Jaílson ta dando conta do recado.

não tenho dúvida que vamos ser campeão, vamo que vamo

eu amooo o Marcos tb primeiro e único da temporada ensubistituivel

ele e muito bom forsa nesse ritimo vamos ser campeões

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras