12/3/2014 09:59

Valdivia quer emplacar fase goleadora na Copa do Brasil

Valdivia ressaltou afinidade com posição mais adiantada

O Palmeiras inicia nesta quarta-feira, contra o Vilhena, em Rondônia, a disputa da Copa do Brasil com um trunfo: a fase artilheira do meia Valdivia. O chileno marcou na atual temporada quatro gols em sete jogos, seu início mais goleador em duas passagens pelo clube. A oportunidade em que o camisa 10 tinha atingido essa marca mais rapidamente foi em 2008, quando fez quatro em 13 confrontos.

"Quando jogo mais adiantado, fica mais fácil fazer o gol porque estou mais próximo. Está dando certo e não tem motivo para mudar. Mas a diferença para mim é que estou mais em campo. Sempre falei que, quando você joga, adquire mais ritmo. Quando você fica dois, três jogos dentro e um fora perde um pouco. Estamos levando o planejamento a sério", disse o jogador, que balançou as redes de Atlético Sorocaba, São Paulo, Botafogo-SP e São Bernardo.

Valdivia é, inclusive, o atleta com mais jogos pela Copa do Brasil do atual elenco palmeirense. São 17 apresentações (dois jogos em 2007, quatro em 2008, cinco em 2011 e seis em 2012) e um título conquistado.

O time desembarcou no começo da tarde desta terça-feira em Cuiabá, onde faz parada antes de seguir para Vilhena, a 700 km de distância. Na capital mato-grossense, o time faz um treino na tarde desta terça no CT do Mixto e à noite embarca para o local da partida. Caso vença por dois um mais gols de diferença, o Palmeiras se classifica sem precisar disputar o jogo de volta, marcado para o dia 10 de abril, no Pacaembu.




LEIA TAMBÉM:[ENQUETE] Você concorda com o cartão amarelo dado a Felipe Melo no clássico contra o Santos?

2568 visitas - Fonte: yahoo Brasil

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias