Moisés assegura time blindado e diz não entender críticas ao Palmeiras

25/10/2016 18:42

Moisés assegura time blindado e diz não entender críticas ao Palmeiras

Meio-campista garante equilíbrio psicológico do elenco em momento decisivo e comenta desgaste: "Agora vale todo sacrifício, é o momento de superar dores"

Moisés assegura time blindado e diz não entender críticas ao Palmeiras

Segundo o jogador, não tem entrado "coisa ruim" no vestiário palmeirense (Foto: Rodrigo Faber)



O Palmeiras não perde no Campeonato Brasileiro desde a 17ª rodada. Está na liderança desde a 19ª. Não perdeu a ponta desde o início do segundo turno. Satisfeito com os números e vendo o título cada vez mais próximo, o meio-campista Moisés disse não entender as críticas à equipe por parte da imprensa.



Independentemente do nível das atuações do Verdão, o atleta lembrou que o time depende somente de si para levantar a taça do Brasileirão e que nada influencia os jogadores – do ponto de vista positivo ou negativo.



– Mesmo assim (com a invencibilidade no Brasileiro) falaram que o Palmeiras vivia um rendimento ruim, que não estava bem, não deu para entender isso. Da mesma forma que não entra coisa ruim, coisa boa também não nos vai fazer ficar com oba-oba, dizer que está tudo resolvido. Vamos pensar no Santos. Não é nesse momento que vamos inventar e querer pensar lá no Vitória. Vamos a cada jogo, a cada passo. Quem sabe o título não possa chegar antes da última rodada? – argumentou Moisés, em entrevista coletiva nesta terça-feira.



– Só dependemos de nós, não há dúvida. Se conseguirmos as vitórias, seremos campeões. Nosso foco sempre foi com pés no chão. Só temos três jogadores que foram campeões brasileiros, muitos não tiveram essa felicidade. Estamos próximos disso, não tem por que achar que já está ganho.



Com a eliminação na Copa do Brasil, após empate com o Grêmio na última semana, o Palmeiras encerrou uma cansativa rotina vivida neste mês – repleta de viagens, treinos e foco dividido entre duas competições. Agora, apenas o Brasileiro está na mira do clube.



– São jogos muito difíceis, times qualificados, que brigam. Desgasta o jogador. Não tive férias ano passado, estava na metade do campeonato. Meu último jogo foi dia 22 de dezembro, acertei, dia 4 estava treinando. Agora vale todo sacrifício, é o momento de superar dores e dificuldades para que possamos comemorar – argumentou Moisés.



O Verdão volta a campo no próximo sábado, às 19h30 (horário de Brasília), contra o Santos, na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Brasileirão. Com 67 pontos, a equipe de Cuca acumula seis de vantagem sobre o vice-líder Flamengo.



VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





2724 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

o corre é louco
pés no chão
e tamôs chegando

o corre é louco
pés no chão
e tamôs chegando

o corre é louco
pés no chão
e tamôs chegando

Precisavamos de 11 moises no time pq olha tem uns bem preguisosos viu te fala.kkkkkkk Chupa urubuzada dos inferno.

Precisavamos de 11 moises no time pq olha tem uns bem preguisosos viu te fala.kkkkkkk Chupa urubuzada dos inferno.

Foco

Foco

Foco

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURAS

INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11949348549

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras