12/3/2014 12:56

Vice-prefeita de São Paulo elogia a estrutura do Palmeiras

T do Palmeiras será sede na Copa

Nádia Campeão, vice-prefeita de São Paulo e coordenadora do SPCopa (Comitê Integrado de Gestão Governamental Especial para a Copa do Mundo de Futebol de 2014), visitou nesta terça-feira o Centro de Treinamento do Palmeiras .

A Academia de Futebol foi selecionada para ser um COT (Centro Oficial de Treinamento) e receberá algumas seleções durante o Mundial.

"Nossa impressão é a melhor possível. A Academia e todos os espaços de futebol que a cidade de São Paulo está oferecendo para apoiar as necessidades da Copa e das seleções são os melhores possíveis. À medida que vamos visitando, vamos tendo mais orgulho daquilo que o futebol construiu aqui. Desde uma área pública, como o Pacaembu, que também vai ser um COT, até áreas que pertencem aos grandes clubes como o Palmeiras , que receberá várias seleções durante a Copa para treinamento", disse ao site do clube.

"A gente vê que é uma estrutura bem organizada, bem definida e que serve os clubes no cotidiano. Ou seja, ninguém precisa fazer grandes intervenções e reformas. Estamos à altura que o futebol mundial exige. O CT do Palmeiras é de excelência e não fica atrás de nenhuma equipe do mundo onde o futebol tem grande dimensão", completou.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Scarpa pede concentração para jogo de volta contra o Grêmio e elogia gramado do Pacaembu

LEIA TAMBÉM: Substituto de Felipe Melo, Thiago Santos deve mudar característica do Palmeiras na Libertadores

LEIA TAMBÉM: Nova foto da camisa 3 do Palmeiras para próxima temporada é publicada na internet; confira



3228 visitas - Fonte: ESP brasil

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias