12/3/2014 14:42

Dia amanhece com chuva, e campo preocupa Vilhena para jogo do Verdão

Portal da Amazônia tem alguns lugares com grama alta, buracos e lama espalhados por suas dimensões. Temporal acaba cancelando jogo preliminar com empresários locais

Em alguns lugares, gramado está bem irregular (Foto: Fellipe Lucena)

Uma das maiores preocupações da diretoria do Vilhena para o jogo contra o Palmeiras, às 19h30 desta quarta-feira (no horário de Brasília), é com o estado do gramado do estádio Portal da Amazônia. O local foi prejudicado pelas fortes chuvas que atingiram a cidade nos últimos dias, e esta manhã foi marcada por um temporal.

Estava prevista para às 15h no horário local (16h em Brasília) uma preliminar com empresários da região e funcionários da prefeitura. A pelada serviria para atrair o público ao estádio com antecedência, mas foi cancelada para não prejudicar o campo.

A reportagem do LANCE!Net esteve no Portal da Amazônia no último treino do Vilhena, realizado na tarde de terça. A grama não está ruim em todo o campo, mas há lugares em que ela é alta e irregular. Também há buracos e lama por causa da chuva.

Os torcedores também serão prejudicados se a chuva não cessar. O piso nos acessos às arquibancadas é de terra, e também fica com bastante lama se for molhado. A maioria dos setores, inclusive os móveis - que foram montados apenas para este confronto -, não tem cobertura.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


3012 visitas - Fonte: Lancenet

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias