12/3/2014 16:36

Com jogadores nos quartos, torcida do Verdão faz festa com médico, seguranças e repórteres em Vilhena

Nutricionista do Verdão dá autógrafo no hotel (Foto: Fellipe Lucena)


A euforia dos palmeirenses de Vilhena é tanta que a ausência dos jogadores não preocupa. Enquanto os ídolos descansam em seus quartos, quem faz vigília na frente do hotel tieta os demais funcionários e até repórteres que viajaram de São Paulo.

O preparador de goleiros Fernando Miranda, o auxiliar-técnico Jair Leite, o médico Otávio Vilhena, a nutricionista Alessandra Favano e outros membros da delegação posaram para fotos e deram autógrafos, incluindo seguranças, massagistas, roupeiros…

A cidade está totalmente mobilizada em torno do Verdão desde a noite de terça-feira, quando o voo que trouxe os alviverdes pousou no Aeroporto Brigadeiro Camarão. Centenas de pessoas aguardavam lá e seguiram com o ônibus para o hotel, onde a vigília permanecerá até a saída do ônibus para o estádio Portal da Amazônia. A partida começa às 19h30 (de Brasília).



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


3501 visitas - Fonte: Lancenet

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias