6/1/2017 11:20

Vitória e Palmeiras chegam a acordo em negociação por Cleiton Xavier

Segundo Sinval Vieira, jogador deve chegar a Salvador até o próximo sábado para assinar com o clube:

Perto de anunciar Gabriel Xavier e o argentino Dátolo como novos reforços para a temporada, o Vitória deve confirmar nas próximas horas a contratação de mais um jogador para o meio-campo do time. Em entrevista à Rádio Metrópole, o diretor de futebol do Leão, Sinval Vieira, confirmou que Cleiton Xavier, que disputou o Campeonato Brasileiro na temporada passada pelo Palmeiras, deve chegar a Salvador até o próximo sábado para assinar o contrato com o clube baiano.

O Vínculo de Cleiton Xavier com o Vitória deve ser de dois anos.
- [Acertado com ] Palmeiras sim, com o jogador sim. Esperando o jogador, que deve chegar de hoje para amanhã. Com o Palmeiras acertado, com o jogador acertado. Faltam alguns detalhes com seu agente que faltam a gente finalizar - disse Sinval Vieira.

A saída de Cleiton Xavier do Palmeiras é motivada pelo interesse do clube em reduzir o elenco. A recomendação da diretoria é emprestar ou envolver jogadores pouco utilizados em trocas com clubes do Brasil. No Brasileirão, Xavier foi utilizado pelo técnico Cuca, mas enfrentou muita concorrência no time. E para 2017 o Palmeiras já contratou Hyoran, Raphael Veiga, Alejandro Guerra e Michel Bastos, que também são de meio-campo.

164574 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Últimas notícias