7/1/2017 10:32

Palmeiras está disposto a oferecer R$ 33,8 mi e Arouca por Pratto

A diretoria do Palmeiras pretende apresentar em breve uma oferta tentadora ao Atlético-MG para ter Lucas Pratto.

Falta ainda definir detalhes da proposta, porém, o blog apurou que o alviverde está disposto a acenar com cerca de 10 milhões de euros (R$ 33.830.000) mais os direitos econômicos de Arouca, volante sem espaço no atual campeao brasileiro.

Vale lembrar que recentemente Leila Pereira, presidente da Crefisa, posou para foto segurando um prato, deixando no ar que dinheiro da patrocinadora pode ser usado na compra do jogador do Galo. A Crefisa está em avançado processo de renovação com o clube.

Depois de acertar com Guerra, Felipe Melo, Michel Bastos, Hyoran, Keno e Raphael Veiga, os cartolas palmeirenses reservaram a próxima semana para definir a contratação de um camisa 9 de peso. Além de Pratto, Borja, do Atlético Nacional (Colômbia), é opção.

137805 visitas - Fonte: Blog do Perrone

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Antonia Campos     

Prefiro o Borja! Vende o Arouca ao Atlético se eles tiverem como pagar! E compra Borja!vai arrasar no Palmeiras, já temos Guerra o melhor jogador da Lobertadores! Falta Borja eleito Rei da América! Imaginem esses dois o arco e a flecha no ataque do Palmeiras!!!!!

Borja é o melhor do momento, mais novo mais rápido, é muito caro, mas o Palmeiras pode lucrar na venda dele no final da temporada, já o prato não terá tanto retorno assim na venda por ser mais velho. Mas qualquer um dos dois q vier ta bom, só q Borja é melhor opção sem sombra de dúvidas.

Acho uma loucura, por que não pagam 35 milhões pelo Scarpa então? Essa é minha humilde opinião.

Carlos Golineli     

Contrata o Borjas e o Marinho.

Gideao Veronica     

marinho cairia bem com a camisa do palmeiras

O Pratto tem mais cancha, já o Borja ta despontando pro futebol agora vai q não vinga....

Jobson Sales     

pro esquema de jogo do verdao Borja seria melhor mais versátil e veloz

traz o aylon e o borja larga mao desse prato ai.

gente ataque tem ser erick que faz o papel de gabriel de jesus e dudu e borja ou marinho ou pode ser pratto e meio pode ser tchê tchê, moises e guerra

Hermeson Nunes     

melhor que Borja. já mostrou em mais de uma temporada. E se ñ der certo era melhor tentar trazer o Barcos.

MARINHO

José Neres     

Eu estou achando muito dinheiro por um jogador.

Mauro Pimpao     

Borja muito melhor, só precisamos mesmo de alguém pra botar a bola lá dentro e isso ele sabe fazer, com um meio campo de 5 jogadores (Felipe Melo, Tchê Tchê, Moisés, Guerra, Dudu com capacidade pra lançar e boa. Pratto já declarou que não quer jogar em outro time do Brasil que não seja o galo.

muito bom jogador !
o Borja também seria uma boa ,mas o Borja é apenas um bom finalizador.
já o Pratto é mais completo, e é mais aguerrido.

se vier será de grande proveito .

os caras acham que é só chegar e trazer o Borja, tem cara que pensa que o Palmeiras é o Barça ou real Madrid, não vale todo esse investimento, só fez um campeonato bom, aí acontece igual rafa Marques, tá todo mundo querendo se livrar dele.

Wilson Mendonça     

o borja e novo la na frente vai render uma revenda milionária

Sival Nascimento     

o pratto e o melhor invertimento no momento

Levi Pirondi     

desculpe descordar da maioria...
mas o Borja jogou meia temporada bem... acabou de aparecer e seria muito dinheiro..... o prato eh metade do preco e vem de varias temporadas fazendo gols...... e nao acho o prato lento... como o Fred..por exemplo.
o prato eh meio estilo Ricardo oliveira

O BORJA É MOTOR TURBO...

Grupo de whatsap sobre palmeiras ,quiser entrar chama no zap 11982553933

acredito q tanto Borja como o Pratto são excelentes atacantes. A favor do Borja pesa a juventude, a agilidade e a favor do Pratto tem a experiência, o fato de já está ambientado com o futebol brasileiro. Qualquer um dos dois cairá muito bem no time. Os dois poderão render grana aos cofres do verdão, o Lucas Pratto daqui há dois três anos poderá ser vendido para a China.

E verdao

Borja é a cara do vetdao

tras borja diretoria
pelo amor d Deus

Eu apostaria no Marinho do vitória tem as características do Gabriel Jesus, rápido, bom finalizador, boa colocação em campo e barato.

trás o borja é mais novo mais rápido
é mais fazedor de gol
precisamos de um ataque mais rápido
não de um cara lento
Gabriel Jesus era rápido não lento como prato
abre o olho crefisa trás borja

O Pratto seria melhor porque ja esta acostumado com o ritimo do futebol Brasileiro ai o objetivo seria so o entrosamento no time.Porque se for o Borja o processo sera maior adaptaçao no pais e muito mais.

prefiro o borja ... atacante explosivo e goleador e jovem é claro

Gustavo Moraes     

prato ta bom esquece o Borja pessoal ele n vem

Vagner Kasirak     

trás Borja prato parece que ta tá com as pernas amarradas não tem velocidade precisamos um camisa 9 de velocidade ai sim ninguém segura o verdao vedao em 2017 tudo nosso esse ano

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias