9/1/2017 19:56

Palmeiras quer diminuir elenco; saiba quem pode deixar o clube

?O Palmeiras começou a temporada novamente em destaque pelo número de contratações. Já foram seis até agora e o clube não deve parar por aí. Em contrapartida, o técnico Eduardo Baptista já declarou que pretende trabalhar com um elenco de 30 a 32 jogadores; portanto, o clube terá que negociar alguns atletas, já que atualmente conta com 36 nomes.


Segundo o site ?UOL Esporte, o volante Matheus Sales é o mais próximo de acertar sua saída do Palmeiras. O empréstimo do jogador ao Bahia está encaminhado e deve ser oficializado nos próximos dias. Gabriel Girotto, outro volante, não renovou o contrato com o clube e já está fora do Alviverde. A tendência é que ele acerte com o rival Corinthians.


O lateral-direito João Pedro, revelado na base do Palmeiras, interessa ao Sport e é outro com chances de deixar o clube. O meia Allione e o atacante Leandro Pereira também são cotados para acertar com outras equipes. O volante Arouca e o meia Cleiton Xavier têm negociações encaminhadas com Atlético-MG e Vitória, respectivamente. Rodrigo, contratado no ano passado e com apenas um jogo pelo Verdão, é outro que não deve vestir a camisa do time em 2017.

64914 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Últimas notícias