9/1/2017 19:56

Palmeiras quer diminuir elenco; saiba quem pode deixar o clube

?O Palmeiras começou a temporada novamente em destaque pelo número de contratações. Já foram seis até agora e o clube não deve parar por aí. Em contrapartida, o técnico Eduardo Baptista já declarou que pretende trabalhar com um elenco de 30 a 32 jogadores; portanto, o clube terá que negociar alguns atletas, já que atualmente conta com 36 nomes.


Segundo o site ?UOL Esporte, o volante Matheus Sales é o mais próximo de acertar sua saída do Palmeiras. O empréstimo do jogador ao Bahia está encaminhado e deve ser oficializado nos próximos dias. Gabriel Girotto, outro volante, não renovou o contrato com o clube e já está fora do Alviverde. A tendência é que ele acerte com o rival Corinthians.


O lateral-direito João Pedro, revelado na base do Palmeiras, interessa ao Sport e é outro com chances de deixar o clube. O meia Allione e o atacante Leandro Pereira também são cotados para acertar com outras equipes. O volante Arouca e o meia Cleiton Xavier têm negociações encaminhadas com Atlético-MG e Vitória, respectivamente. Rodrigo, contratado no ano passado e com apenas um jogo pelo Verdão, é outro que não deve vestir a camisa do time em 2017.

66180 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

q pena q o gabriel volan te vai embora .... ótimo jogador

o gabriel não tem espaço no verdão como ele vai joga,por isso que ele saiu,não jogo muito na temporada passada ele ta certo de sai mesmo,é bom jogador tem pontecial,o felipe melo só bate, não marca, ao contrario do gabriel

Drausio Filho     

E esse Rafhael Marques n vai embora n!!!???...vamos ficar ainda + tempo com essa carniça!!?? n joga nada e mamando nosso dinheiro, pelo amor d Deus negocia esse cara, estamos rasgando dinheiro com ele.

Felipe Pollini     

verdadeiro pitbull é o Melo, esse Gabriel virou Lassie

Alex Ferraz     

Gabriel foi uma grande perca infelizmente, se ele quisesse ficar ele daria um jeito mas não quis essa é a realidade é nem o Palmeiras pq senão pagaria a grana vai dar trabalho no rival

Rafael Marques, Alecsandro, Arouca, Leandro Pereira, Barrios, Allione, pode dispensar pois só estão dando gastos ao time.

parece que sim!

Gabriel e Mateus Salles deveriam ficar, quem tinha que ir embora é o Rafael Marques!

e vai continuar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias