10/1/2017 08:04

Sem F. Melo e Guerra, Palmeiras volta aos trabalhos com elenco incompleto

O atual campeão brasileiro retornará aos trabalhos. Na manhã desta terça-feira, os jogadores do Palmeiras realizarão os exames e participarão, no período da tarde, do primeiro treinamento sob o comando de Eduardo Baptista. A atenção fora das quatro linhas, porém, continua direcionada ao mercado da bola.

Pelo menos mais três nomes devem chegar ao elenco palmeirense: um lateral direito – além de Fabiano, que ainda negocia a chegada definitiva à Academia de Futebol -, um zagueiro e o esperado centroavante. Os nomes em pauta serão finalizados nas próximas semanas.

O nome para o setor ofensivo aponta para Lucas Pratto. O Palmeiras trabalha para viabilizar o negócio e estuda até mesmo envolver o volante Arouca na negociação; o jogador é um pedido do técnico Roger Machado para reforçar o setor no Atlético-MG.

O clube alviverde avançará mais forte sobre o argentino assim que resolver a pendência de renovação com a Crefisa, principal patrocinadora do clube. O dinheiro a ser gasto para contratar o camisa 9, no entanto, pode sair dos próprios cofres palestrinos, sem a ajuda da empresa de Leila Pereira.

No setor defensivo, Antonio Carlos, que atuou emprestado pela Ponte Preta no último ano, negocia. O Palmeiras conta com apenas quatro zagueiros atualmente no elenco: Yerry Mina, Vitor Hugo, Thiago Martins e Edu Dracena.

Ainda na lateral direita, o Palmeiras sofreu com um imprevisto de última hora. Fabiano possuía acordo encaminhado para reforçar em definitivo o clube de Palestra Itália. Entretanto, um novo pedido do Cruzeiro travou o negócio na última segunda-feira.

Dos novos reforços, apenas Felipe Melo e Guerra se ausentarão nas atividades desta terça-feira. O volante brasileiro ganhou alguns dias para agilizar a mudança para São Paulo, enquanto o venezuelano segue de férias, já que atuou no Mundial de Clubes pelo Atlético Nacional-COL.

Cleiton Xavier deve ser liberado

Do elenco campeão brasileiro, um nome deverá ser ausência no primeiro dia de trabalho do Palmeiras. O meia Cleiton Xavier, que negocia a transferência para o Vitória, não deve se apresentar junto com o restante do elenco para os trabalhos desta terça-feira.

Também envolvido em negociação, Agustín Allione é esperado para os exames médicos pela manhã. O meia argentino ainda negocia o empréstimo para o Sport, apesar de o clube pernambucano anunciar o veto à proposta palmeirense pelo lateral Samuel Xavier.

7338 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Igor Lira     

kkkkkkkkk o mano ali quer Rafael bosta de centroavante kkkkkk piada né mano antes o barios Rafael mano sério ele é ruim cara sério mesmo estamos montando uma seleção com essas novas contratações Rafael já não dava antes imagina agora nem prato que é bom jogador e que está cheio de frescura seria o ideal.
borja é o nome do cara ele é veloz ligeiro driblador e chuta muito bem acho ele até melhor que Gabriel Jesus....

Dimecam Lodi     

diretoria do palmeiras presta atencao robinho ta jogando no cruzeiro de graca agora eles nao querem liberar o fabiano o robinho vale muito mais pefa

Dimecam Lodi     

diretoria nao pensa empresta jogadorr de qualidade de graca e os times ficam fazendo graca com jogadores medianos como o sport quer levar alione de graca a diretoria e troxa mesmo cuidado esses mesmos jogadores podem pontos essenciais como leandro fez no coritiba ainda bem q esse ponto nao fez falta

Sandro Soares     

esse Lucas Prattos nem é tudo isso para o Palmeiras ficar se humilhando por ele , não quer vir , então vá se ferrar, trás o Berrio , Borja , ou mantém o Lucas Barrios , Alessandro, Keno,

José Aldo     

com esse time que o Palmeiras tem deixaria Rafael Marques de centroavante não tem pra ninguém

fazer investidas. Como a do pratto. e furada tem que pegar jogador. que venha para vestir a camisa. Não implorar para nenhum jogar aí.

cornetas soam a todo momento.

verdão seja mais duro nas negociações vamos nos impor um pouco está parecendo que improramos pra jogarem no verdão .vamos garimpar um pouco mais e dará resultados

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias