10/1/2017 08:17

Decisão do Cruzeiro causa mudanças e prejuízo a Fabiano

Fabiano treina na reapresentação do Cruzeiro para a temporada 2017

Fabiano estava preparado para se apresentar ao Palmeiras, na tarde desta terça-feira (10). Contudo, o recuo do Cruzeiro na negociação fez com que o jogador mudasse os planos e viajasse às pressas para Belo Horizonte, onde já iniciou a pré-temporada com os comandados de Mano Menezes.

A posição dos mineiros no negócio causou prejuízo e fez com que o atleta mudasse os planos. Em férias com a sua família, o lateral direito já tinha bilhetes aéreos comprados para retornar à Academia de Futebol na primeira atividade de Eduardo Baptista. Ele precisou adquirir passagem para ir à Toca da Raposa II.

Ainda sem uma definição sobre o seu futuro, Fabiano não devolveu o apartamento que alugou em São Paulo. O contrato feito pelo jogador com o locatário tem duração de 12 meses. Ele também esperava voltar à residência nesta semana.

Mesmo que tenham esfriado, as tratativas não se encerraram e é possível que o lateral direito seja envolvido na troca definitiva por Robinho nos próximos dias. O gerente de futebol Tinga explica a situação:

"Isso na verdade, o Vicintin está decidindo de forma mais direta. Fiquei com as coisas da minha chegada para frente. Estão acontecendo essas decisões, não quero nem botar prazo, mas acredito que em um dois, três dias iremos resolver. Ele está aqui, tem valor, acabou de ser campeão", afirmou.

"Agora essas decisões de começo de temporada são naturais, ele está com a gente e até agora estamos contando com ele", acrescentou.

96090 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Romildo Jose     

pode fica com esse fabiano ele não joga nada.meu avô joga mais.

Antonia Campos     

Robinho e bom jogador mais péssimo de grupo por isso Cuca mandou embora no que fez muito bem! Que fique por lá mesmo! Agora Fabiano tem que voltar! Foi recuperado por Cuca!quer ficar no Palmeiras e acredito que até a próxima semana estará de volta

Artur Neto     

gente sério Robinho joga mais e tem mais mercado q Fabiano se for trazer o W Bigode a vale a pena se nn meus Deus Fabiano jogou duas partidas fez um gol agradece mais nem reserva nn serve

Dimecam Lodi     

pega p robinho de volta pai no cu do cruzeiro poe o lucas lateral pra treinar ja q ra setia b empresta diminuir o elenco empresta p

Vai vir Fabiano + William Bigode, e o Palmeiras vai dá também uma quantia em dinheiro

O fabiano é bom jogador, qdo ele entrou deu conta do recado ,deveria fazer essa troca com o Robinho

Elismael Lopes     

melhor Fabiano esse Robinho nao vale nada...

Moss o Robinho tem mercado bom jogador, pega ele é repassa para outro clube e manda esse cruzeiro catar coquinho, o Robinho e mais importante p eles agora do que o Fabiano pro palmeiras!!!!

Tilson Kauan     

Vdd e o palmeiras ñ tem mas interece no robinho,fabiano bom para compor o elenco.

Pedro Camargo     

Robinho e Lucas dois desagregadores .
Longe do meu Verdao

Ualex Bispo     

só que já tem muito jogador na posição de Robinson.

oxiii trocar ele pelo Robinho q palhaçada Robinho joga muito mais

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias