10/1/2017 10:30

Verdão fecha mais um contratado para 2017

Palmeiras confirma Antônio Carlos como sétimo reforço

Zagueiro Antônio Carlos em ação pela Ponte Preta no Campeonato Brasileiro 2016. (Foto: Marcos Bezerra/Futura Press)

Revelado no Corinthians, o zagueiro Antônio Carlos já está em São Paulo para realizar exames médicos e assinar contrato com o Palmeiras. Ao Blog, a própria diretoria alviverde já trata o defensor como sétimo reforço para a temporada.

O interesse em Antônio Carlos havia sido revelado com exclusividade pelo Blog na semana passada. O Verdão vai ficar com o zagueiro por empréstimo gratuito de um ano – caso queira comprá-lo, o time paulista terá de pagar cerca de R$ 2,5 milhões à Tombense para ficar com parte dos direitos econômicos do garoto. Seu salário vai será de R$ 100 mil por mês.

Antônio Carlos disputou o Brasileirão pela Ponte Preta, que tentou mantê-lo para 2017, mas perdeu a disputa para o Verdão. Ele estava emprestado à Macaca pela Tombense.

Antes do zagueiro, já haviam sido contratados pelo Palmeiras Felipe Melo, Guerra, Michel Bastos, Hyoran, Raphael Veiga e Keno. O Palmeiras buscava um defensor porque conta no atual elenco apenas com Victor Hugo, Mina, Edu Dracena e Thiago Martins.

151401 visitas - Fonte: Blog do Jorge Nicola

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Últimas notícias