10/1/2017 14:00

Allione, Cleiton Xavier, Leandro e mais 3; veja quem vai deixar o Palmeiras

O Palmeiras voltou aos trabalhos nesta terça-feira na Academia de Futebol visando a preparação para a temporada de 2017. Ao todo, foram 26 atletas que se reapresentaram ao clube, entre eles os reforços que a torcida tem muita esperança. Mas também tem gente deixando o time.

O clube informou que os jogadores Vagner, João Pedro, Matheus Sales, Allione, Cleiton Xavier e Leandro Pereira não se reapresentaram com o grupo pois tem negociações com outros times e irão deixar o clube.

As principais novidades na volta do time aos trabalhos é a presença dos novos contratados Hyoran, Michel Bastos, Raphael Veiga e Keno. Felipe Melo (que estava na ativa com a Inter de Milão-ITA) e Guerra (que disputou o Mundial Interclubes pelo Atlético Nacional-COL em dezembro) terão mais alguns dias de folga.

O clube também informou que Mina, zagueiro colombiano que teve destaque na conquista do Campeonato Brasileiro, não esteve com o elenco pois terá mais uma semana de descanso, já que teve uma semana de tratamento em dezembro, em São Paulo-SP, antes de suas férias.

O início dos trabalhos teve uma conversa do elenco com o novo técnico Eduardo Baptista e o diretor de futebol Alexandre Mattos. Depois, o elenco foi dividido em grupos para a realização de avaliações clínicas, fisioterápicas e clínicas para delinear os treinos para a temporada.

Após os exames, o elenco irá treinar às 16h, em atividade aberta para a imprensa. O atacante Keno, que veio do Santa Cruz, será apresentado logo após o primeiro treinamento do ano.

Confira os atletas que se reapresentaram na manhã desta terça-feira:

Goleiros:
Fernando Prass, Jailson e Vinicius Silvestre
Laterais: Egídio, Jean e Zé Roberto
Zagueiros: Edu Dracena, Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Arouca, Rodrigo, Thiago Santos e Tchê Tchê
Meias: Fabrício, Hyoran, Michel Bastos, Moisés, Raphael Veiga e Vitinho
Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Keno, Lucas Barrios, Rafael Marques e Róger Guedes

9960 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Últimas notícias