10/1/2017 15:17

Empresário confirma sondagem do Bahia por Allione: 'Ainda no princípio'

Representante do meia-atacante diz que clube baiano fez consulta pelo atleta, mas diz que aguarda retorno do diretor de futebol, Diego Cerri, da viagem à Flórida

Sem espaço no Palmeiras, Allione tem contrato com o clube até 2019 (Foto: Fernando Vidotto)

O Bahia já apresentou sete reforços, mas segue no mercado. Na tarde desta terça-feira, o GloboEsporte.com confirmou que o clube ainda procura por um meia, que pode vir do futebol paulista e deve desembarcar em Salvador nesta quarta-feira.

Em entrevista à equipe de reportagem, o empresário José Luiz Galante, que representa o meia Allione, do Palmeiras, confirmou que o Tricolor fez uma sondagem pelo atleta. Segundo ele, no entanto, as conversas ainda estão no começo e é necessário esperar o retorno do diretor de futebol, Diego Cerri, da viagem aos Estados Unidos, onde o Bahia vai disputar a Florida Cup.

- Teve uma conversa, mas ainda no princípio. Houve uma sondagem, nada oficial. Depende do Palmeiras, do jogador, se seria empréstimo... Houve um contato por telefone, mas o diretor do Bahia foi para os Estados Unidos. Então, por enquanto, estamos aguardando – afirmou Galante.

Sem espaço no Palmeiras, Allione foi contratado pelo clube paulista em 2014 e tem contrato até 20 de julho de 2019. A ideia do Verdão é enxugar o elenco; há a recomendação da diretoria para emprestar ou envolver jogadores pouco utilizados em trocas com clubes do Brasil.

20106 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Últimas notícias