10/1/2017 16:21

Ex-Palmeiras e Ceará, lateral elogia preparação do São Bernardo

Eduardo acredita que o Bernô estará pronto nas próximas semanas, visando a estreia no Campeonato Paulista

Em 2016, Eduardo começou no Bernô e depois seguiu para o Ceará, onde encerrou o ano (Foto: Impact Produções e Promoções / Divulgação / São Bernardo)

Visando a estreia no Campeonato Paulista, no início de fevereiro, o elenco do São Bernardo segue trabalhando firme em seu CT. Para o lateral Eduardo, que retornou ao clube após passagem pelo Ceará em 2016, o grupo está evoluindo bastante desde a sua reapresentação.

- Nosso grupo tem trabalhado firme para estar pronto até a estreia no Campeonato Paulista contra o Novorizontino. Vejo nosso elenco muito motivado e evoluindo a cada dia de atividade. Temos que manter essa pegada agora para entrarmos com tudo no Paulistão.

Ainda de acordo com o ex-Palmeiras, o elenco está focado em fazer uma boa primeira fase para brigar por vaga na segunda fase do Estadual.

- Nosso grupo é muito equilibrado, mas tenho certeza que brigaremos por uma vaga na segunda fase da competição. Esse é o nosso objetivo. Vamos lutar para fazer uma primeira fase regular.

O São Bernardo está no Grupo A, junto a Corinthians, Ituano e Botafogo-SP. A estreia da equipe de Eduardo será contra o Novorizontino (Grupo C), no dia 2 de fevereiro, fora de casa.

7212 visitas - Fonte: Lance!Net

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Marco Fogaça     

esse cara jogou no Verdão quando? nem lembro.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias