10/1/2017 19:37

Keno veste a 27, lembra choro dos pais e festeja 'emprego' no Verdão

Primeiro reforço apresentado pelo clube, atacante de 27 anos mostrou simplicidade, falou em 'ganhar tudo' nesta temporada e se surpreendeu com a data do amistoso com a Chape

Keno foi apresentado nesta terça-feira
(FOTO: Fellipe Lucena)

Em meio às estrelas do elenco do Palmeiras para 2017, o primeiro reforço apresentado esbanjou simplicidade. O atacante Keno, destaque do Santa Cruz no último Campeonato Brasileiro, festejou o "bom emprego" que conseguiu, não escondeu a surpresa por descobrir que o primeiro jogo do ano será logo no dia 21 de janeiro e disse que ganhar a vaga de titular vai ser difícil.

- É difícil falar antes de assinar, ficou muita gente em cima de mim dizendo que eu já era jogador do Palmeiras e eu sempre negando, porque não tinha assinado. Contei para minha mãe e meu pai e eles choraram, porque foi muito difícil, ninguém acreditava em mim. Estava no Santa Cruz e todo mundo pensava que ia para um clube abaixo, mas com fé em Deus, a ajuda da minha esposa, que está comigo há oito anos, consegui um bom emprego - comemorou o jogador.

Com contrato até 2020, Keno recebeu a camisa 27 das mãos do diretor de futebol Alexandre Mattos - o número pertencia ao volante Matheus Sales, que foi emprestado ao Bahia. Esta já será a camisa do reforço no amistoso contra a Chapecoense, dia 21 de janeiro, na Arena Condá. Está preparado, Keno?

- É 21 agora? É, a gente tem que estar pronto. Acho que vai ser só uma semana de trabalho, mas vamos ter que trabalhar forte para encarar o amistoso como jogo - disse o jogador, após arregalar os olhos de surpresa.

Eduardo Baptista já declarou que vai iniciar a temporada com a base deixada por Cuca. Keno está ciente disso.

- Meu principal desafio aqui vai ser ganhar a titularidade (risos). Estou brincando. Sei que é difícil, o time foi campeão brasileiro e saiu praticamente só o Gabriel Jesus. Vai ser difícil ser titular, mas a minha preocupação não é essa, minha preocupação é trabalhar - acrescentou.

- Eu fico muito feliz pela equipe que a gente tem, pelas contratações que estão vindo. É um grupo que quer ganhar tudo. A gente tem um grupo grande e muito bom. Todo mundo vai ter sua oportunidade - concluiu.

13728 visitas - Fonte: Lance!Net

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Thiago Torres     

Keno demonstrou ser craque no Santa, era disparado o melhor jogador! Gostei dá humildade dele.

Gustavo SILVA     

Luis Fabiano também queria vir pro Palmeiras já que Lucas prato ficam dificultando

Gustavo SILVA     

negociam Lucas alario ou Marcon rubem

um recado para mattos ....traz para jogar para palmeiras quem tem vontade de vir .o pratto não é jogador pra nos .traz o borja este demonstra vontade

Parabéns keno

Cesar Henrique     

para mim ele será titular pelo modo de jogar!! o Palmeiras vai precisar ter escape pelas pontas do campo e ele sabe fazer isso!!

tudo na sua hora Deus prepara tudo no momento certo

Pedro Silva     

goste muito desse jogador, com sua velocidade vai nos dá muitas alegrias a nação alviverde

Estou apostando no sucesso do Keno, bom jogador, simples, sem badalação a sua chegada, mas vai dar a resposta e alegrias em campo, será tipo o Moisés chegou sem alardes, pelo contrário, e virou um monstro... Avanti Palmeiras !!!!!

Igor Lira     

vem ser feliz mano vc vai ser muito útil pois é um ótimo jogador e sua velocidade o que mais me agrada parabéns....

Tilson Kauan     

Força garoto e boua sorte no nosso amado verdão!!!

Junior Bastos     

honra essa camisa

gabriel lima     

jogaa muitooo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias