10/1/2017 21:56

Antônio Carlos é anunciado pelo Palmeiras como 7º reforço para 2017

Zagueiro de 23 anos, que estava na Ponte Preta, é contratado pelo Verdão a pedido do técnico Eduardo Baptista, com quem o jogador trabalhou na temporada passada

Antônio Carlos é o novo reforço do Palmeiras
(Foto: Fábio Leoni / PontePress)

O Palmeiras anunciou nesta terça-feira a contratação do seu sétimo reforço para 2017. É o zagueiro Antônio Carlos, que disputou a temporada passada pela Ponte Preta. O defensor de 23 anos foi uma indicação de Eduardo Baptista, ex- técnico da Macaca que foi recentemente contratado pelo Verdão.

Desde terça-feira, a Ponte já dava como certa a ida do jogador para o atual campeão brasileiro. O clube de Campinas tentou manter o beque, que atuava por empréstimo, mas não obteve sucesso.

Antônio Carlos começou a carreira no Fluminense e, ainda na base, transferiu-se para o Corinthians, onde se profissionalizou. Teve destaque pelo Avaí entre 2014 e 2015 e passagem discreta pelo Flamengo. Ele é vinculado ao Tombense, clube que o empresário Eduardo Uram utiliza para registro de atletas. A negociação é de empréstimo por um ano, com opção de compra.

Antes da contratação de Antônio Carlos, o Palmeiras já havia anunciado as chegadas do volante Felipe Melo (ex-Inter de Milão), do atacante Keno (ex-Santa Cruz) e dos meio-campistas Hyoran (ex-Chapecoense), Raphael Veiga (ex-Coritiba), Alejandro Guerra (ex-Atlético Nacional) e Michel Bastos (ex-São Paulo).

3033 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Últimas notícias