10/1/2017 21:56

Antônio Carlos é anunciado pelo Palmeiras como 7º reforço para 2017

Zagueiro de 23 anos, que estava na Ponte Preta, é contratado pelo Verdão a pedido do técnico Eduardo Baptista, com quem o jogador trabalhou na temporada passada

Antônio Carlos é o novo reforço do Palmeiras
(Foto: Fábio Leoni / PontePress)

O Palmeiras anunciou nesta terça-feira a contratação do seu sétimo reforço para 2017. É o zagueiro Antônio Carlos, que disputou a temporada passada pela Ponte Preta. O defensor de 23 anos foi uma indicação de Eduardo Baptista, ex- técnico da Macaca que foi recentemente contratado pelo Verdão.

Desde terça-feira, a Ponte já dava como certa a ida do jogador para o atual campeão brasileiro. O clube de Campinas tentou manter o beque, que atuava por empréstimo, mas não obteve sucesso.

Antônio Carlos começou a carreira no Fluminense e, ainda na base, transferiu-se para o Corinthians, onde se profissionalizou. Teve destaque pelo Avaí entre 2014 e 2015 e passagem discreta pelo Flamengo. Ele é vinculado ao Tombense, clube que o empresário Eduardo Uram utiliza para registro de atletas. A negociação é de empréstimo por um ano, com opção de compra.

Antes da contratação de Antônio Carlos, o Palmeiras já havia anunciado as chegadas do volante Felipe Melo (ex-Inter de Milão), do atacante Keno (ex-Santa Cruz) e dos meio-campistas Hyoran (ex-Chapecoense), Raphael Veiga (ex-Coritiba), Alejandro Guerra (ex-Atlético Nacional) e Michel Bastos (ex-São Paulo).

3231 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Luiz Castro     

este nome tem historia bem vindo

seja bem vindo...

Junior Amaral     

seja bem a todos. Que esse Palmeiras é grande. Bate no peito.

vamos mostrar o que sabe fazer

Neudin Acm     

seja bem vindo

seja bem vindo ao maior campeao nacional, sucesso

Vilma Julio     

Bom jogador,seja bem vindo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias