11/1/2017 10:22

Verdão convoca eleição, e Leila tem 15 dias para resolver situação

Empresária, que preside empresas que patrocinam o clube, tenta se candidatar ao Conselho. Para isso, no entanto, matrícula precisará ser validada pelo presidente

Empresária tem interesse em concorrer e vinha fazendo campanha no clube (Foto: Divulgação)

O Palmeiras convocou nesta quarta-feira seus associados para a próxima eleição do Conselho Deliberativo. A assembleia geral será realizada em 11 de fevereiro, segundo sábado do mês, com início às 10 horas e encerramento às 19 horas, na sede do clube.

No edital de convocação assinado pelo novo presidente, Maurício Galiotte, também se estabelece o dia 26 de janeiro como prazo limite para que as chapas interessadas em concorrer sejam protocoladas. Ao todo, serão eleitos 76 novos conselheiros e 15 suplentes para um mandato de quatro anos.

Esse é, portanto, o tempo que Leila Pereira, presidente da Crefisa e da Faculdade das Américas (empresas que patrocinam o Palmeiras), tem para validar sua candidatura. Em dezembro, sua matrícula foi considerada irregular em averiguação realizada a pedido do então presidente Paulo Nobre.

A empresária seria sócia-remida há pouco mais de um ano e estaria se valendo de um registro retroativo (um título de sócia-benemérita de 1996 a ela ofertado recentemente) como saída para atender ao requisito de mínimo de oito anos como associada para se candidatar.

Além disso, patrocinadora também terá conversas sobre a parceria em si, cujo contrato termina no dia 21

Sua situação será analisada nos próximos dias, agora por Maurício Galiotte. Mustafá Contursi, líder do "Palmeiras Forte" (grupo político pela qual Leila pretende concorrer) e ex-presidente do clube, entrou com pedido para que a matrícula seja reconsiderada.

Caso o título não seja validado, estuda-se a hipótese de aproveitar brecha no estatuto para protocolar candidatura mesmo com eventuais irregularidades. Desse modo, a situação poderia ser analisada somente depois do pleito pelos próprios conselheiros.

12831 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Arcenio Joaquim     

Tem qui ser eleita já leia linda

Antonia Campos     

Leila é linda! Poderosa, torcedora do Palmeiras, nossa benfeitora! Fada madrinha! Merece um Tapete vermelho e vaga no conselho ! Venha Leila nossa futura Presidente! Já deveria estar tudo acertado assim poderíamos ter Borja já dentro do Palmeiras! Vamos acelerar o processo não podemos perder a chance de ter um centro avante de PESO,tudo pelo Palmeiras

Dulci Cleide     

Deus nos ajude e faça essa mulher ganhar a eleição. É o melhor para o Palmeiras com certeza.

Sival Nascimento     

se ela quer ajuda o verdao renova logo o patrocinio ai sim eu cei que ela quer o palmeiras no topo mas fica ameasando que vai sair ai nao

Jailton Jose     

e bom por clube e bom por palmeiras

Jailton Jose     

e verdade ela pode ter um dia como sócia torcedora mas q ir importa é ser palmeirense

a milhares de palmeirenses do seu lado LEILA,pois sabemos que vc TBM é palmeirense,e ama o Palmeiras, força Tamo junto.. LEILA PARA PRESIDENTE 2020.

leila para presidenta ela ñ é mustafa tem outra personalidade e perspectivas de presidenciar com uma visão jovem e inovadora.

boa sorte Leila vc merece por tudo que está fazendo pelo verdão.

É uma eleição para o Conselho Deliberativo ou um concurso de beleza?

Sival Nascimento     

mustava quebrou o palmeiras se ganhar ele vai vouta e quebra o verdao de novo . nosso casso nao e o dinheiro mas o palmeiras no topo ok porcoooooo

nem precisa renovar
para que se não vai trazer um camisa 9
matos disse que tem o ataque dos sonhos com alecsandro e barrios

só de fazer parte da chapa do Mustafa já me preucupa..

feia nada mulher hr

mais tem grana

linda ,feio e tu quebrado

Glaudson Bispo     

mulher feia da porra

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias