11/1/2017 14:02

Palmeiras se reapresenta com 29 atletas para elenco de 2017 e estuda mais contratações

?A temporada do campeão brasileiro começou! Após merecidas férias, o elenco do Palmeiras retornou às atividades nesta quarta-feira (11) com 26 dos 29 atletas. Com exceção de Felipe Melo, Guerra e Mina, todos os outros jogadores se apresentaram à Academia de Futebol.

No inicio das atividades, o treinador Eduardo Baptista se apresentou aos novos comandados. Segundo o técnico, o plantel ideal deve ter de 30 a 32 atletas.



Atendendo aos pedidos do comandante, a cúpula do Verdão está próxima de acertar a vinda do zagueiro Antônio Carlos, ex-Ponte Preta. Além do defensor, o atacante Willian e o lateral Fabiano, que estava emprestado à equipe até o fim de 2016, devem chegar em definitivo por meio de troca junto ao Cruzeiro, pelo meia Robinho. Definição deve acontecer nas próximas horas

Além destas negociações, o Alviverde busca contratação de impacto para o ataque. O Atlético-MG estuda oferta de 10 milhões de euros, mais Arouca por Lucas Pratto. O clube mineiro ainda avalia prosseguimento da tratativa.

Apesar da chegada de reforços, a agremiação paulista sofreu perda do goleiro Vagner (clube não divulgado), lateral-direito João Pedro (Chapecoense), volante Matheus Sales (Bahia), dos meias Allione (Bahia) e Cleiton Xavier (Vitória) e do atacante Leandro Pereira (Sport). O clube já havia perdido Gabriel Jesus para o Manchester City (ING) e Gabriel para o Corinthians.

8427 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

tinha q ter renovado com o Gabriel...Jaga muito agora é ver ele jogando nos gambá

Darlan Pop Pop     

O banco do palmeiras era melhor q o timeco das gaivotas

Thiago Inacio     

sério veja aí a foto de cima e veja o banco do Palmeiras caraca vei

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias