11/1/2017 17:34

Cleiton Xavier se despede do Verdão: 'Levarei o clube no meu coração'

Meia já está em Salvador, onde vai defender o Vitória até a junho de 2019. Sobre a torcida palmeirense, ele agradece: "Obrigado por todo esse apoio"

Cleiton Xavier festeja gol contra o Corinthians, no primeiro turno do Brasileiro (Foto: Marcos Ribolli)

A trajetória de Cleiton Xavier como jogador do Palmeiras chegou ao fim na última terça-feira, quando o meia acertou com o Vitória contrato válido até junho de 2019. Mas a ligação do atleta com o Verdão promete ser eterna.

Por meio de sua assessoria de imprensa, o jogador mandou mensagem de agradecimento ao clube e aos torcedores do Verdão.

– Sempre disse que tenho um enorme carinho pelo Palmeiras e isso jamais mudará. Levarei o clube para sempre no meu coração. Agradeço às comissões técnicas, companheiros, departamento médico, diretores e todos os funcionários do clube, que sempre me ajudaram nesses anos que defendi a equipe – contou.

– Deixo um abraço especial para a torcida do Palmeiras, que é diferenciada. Juntos, nós vivemos bons e maus momentos e vocês sempre me trataram com muito carinho. Obrigado por todo esse apoio. Vocês moram no meu coração – completou o jogador.

Somadas as duas passagens pelo Palmeiras, Cleiton Xavier fez 142 partidas e marcou 21 gols pelo Verdão. Da frustração da perda do título do Brasileirão de 2009, o jogador se consagrou como o camisa 10 da campanha vitoriosa no torneio do ano passado.

Além do título do Campeonato Brasileiro, ele conquistou também a Copa do Brasil de 2015.

12900 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Obrigado pelo que fez no Verdão, pelos gols importantes em algumas ocasiões. Deus abençoe no novo clube.

Vou torcer para o Cleiton Xavier ser feliz , agora defendendo o Vitória da Bahia.
Com certeza esta sua segunda passagem pelo Palmeiras , não foi da forma como ele , e nós torcedores gostaríamos que fosse. Teve problemas de contusão que o impediram de ter uma sequência de jogos.
Eu pessoalmente considero boa a sua participação , embora tendo participado de poucos jogos. Dentre estes poucos jogos que participou , dois foram especiais e importantes : no primeiro turno contra o Corinthians e no segundo turno contra o Internacional , nos dois jogos vitórias de 1x0 , com gols dele Claiton Xavier.
Então vá com Deus !
Seja feliz !
Obrigado !
Avanti Palmeiras !!!

Sidinei Gomes     

Tem torcedor aqui que tá dizendo por que não se aposentou no clube .Para mim ele já é um aposentado em Atividade boa sorte para ele lá.

boa sorte cx 10
muito obrigado por honrar o manto

porque o Maurício garrote não segurou o CX? se fosse o PN tinha mantido o CX no verdão.... com certeza que o CX não iria se queixar de ficar no banco.

Jason Castro     

c eu foce presidente ele c apocentava no palmeiras

Vai si fude Thiago Marinho voado

Sabrina Ferreira     

Boa sorte CX10. Muita luz na sua nova jornada.

que merda de canal de tv o caralio 171 da porra.

to passando este whats pra policia vamos ver se vc atende eles

vai com deus

thiago marinho     

VOCÊ QUE NÃO ESTÁ SATISFEITO COM SUA OPERADORA DE TV.
ESTÁ PAGANDO CARO E TENDO POUCOS CANAIS.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
QUALQUER LUGAR DO BRASIL
INFORMAÇÕES NO WHATSAPP 11949348549

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias