11/1/2017 17:34

Cleiton Xavier se despede do Verdão: 'Levarei o clube no meu coração'

Meia já está em Salvador, onde vai defender o Vitória até a junho de 2019. Sobre a torcida palmeirense, ele agradece: "Obrigado por todo esse apoio"

Cleiton Xavier festeja gol contra o Corinthians, no primeiro turno do Brasileiro (Foto: Marcos Ribolli)

A trajetória de Cleiton Xavier como jogador do Palmeiras chegou ao fim na última terça-feira, quando o meia acertou com o Vitória contrato válido até junho de 2019. Mas a ligação do atleta com o Verdão promete ser eterna.

Por meio de sua assessoria de imprensa, o jogador mandou mensagem de agradecimento ao clube e aos torcedores do Verdão.

– Sempre disse que tenho um enorme carinho pelo Palmeiras e isso jamais mudará. Levarei o clube para sempre no meu coração. Agradeço às comissões técnicas, companheiros, departamento médico, diretores e todos os funcionários do clube, que sempre me ajudaram nesses anos que defendi a equipe – contou.

– Deixo um abraço especial para a torcida do Palmeiras, que é diferenciada. Juntos, nós vivemos bons e maus momentos e vocês sempre me trataram com muito carinho. Obrigado por todo esse apoio. Vocês moram no meu coração – completou o jogador.

Somadas as duas passagens pelo Palmeiras, Cleiton Xavier fez 142 partidas e marcou 21 gols pelo Verdão. Da frustração da perda do título do Brasileirão de 2009, o jogador se consagrou como o camisa 10 da campanha vitoriosa no torneio do ano passado.

Além do título do Campeonato Brasileiro, ele conquistou também a Copa do Brasil de 2015.

12078 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Últimas notícias