11/1/2017 19:09

Palmeiras faz primeiro treino no campo em 2017, com Antônio Carlos

Zagueiro ex-Ponte Preta é integrado ao elenco, e Eduardo Baptista comanda atividade no gramado nesta quarta-feira. Técnico fala bastante com a equipe

Palmeiras treinou em campo pela primeira vez em 2017, nesta quarta-feira (Foto: Rodrigo Faber)

O elenco do Palmeiras foi a campo pela primeira vez em 2017 nesta quarta-feira, na Academia de Futebol. Ainda sem Alejandro Guerra e Felipe Melo, que deverão se juntar ao grupo nos próximos dias, os atletas trabalharam com bola diante da imprensa na segunda atividade do dia.

A programação prevista pela comissão técnica alviverde é de treinos em dois períodos durante toda esta semana. Os jogadores estão concentrados no recém-construído hotel do CT, onde ficarão até a manhã de domingo, quando serão liberados para voltar às respectivas casas.

Anunciado como reforço na última terça, o zagueiro Antônio Carlos, ex-Ponte Preta, já treinou com a equipe utilizando a camisa 88. Após uma série de exercícios na sala de musculação, onde receberam diversas orientações do preparador físico Omar Feitosa, os atletas foram a campo para o primeiro contato com o gramado.


Antonio Carlos já trabalhou na Academia de Futebol nesta quarta-feira (Foto: Cesar Greco / Fotoarena)

Após baterias de corrida dos atletas, o técnico Eduardo Baptista dividiu o elenco em três equipes, dispostas em dois pequenos campos reduzidos. Falou muito com o time, pedindo atenção a fatores como domínio, marcação sob pressão e precisão nos passes. Os auxiliares Cláudio Prates e Pedro Gama também se mostraram bastante atenciosos.

O único dirigente que passou rapidamente pelo campo nesta quarta foi o gerente de futebol Cícero Souza. A imprensa teve acesso irrestrito a todo o trabalho em campo.

A estreia do Palmeiras em jogos oficiais nesta temporada está marcada para o dia 5 de fevereiro, mas antes disso a equipe disputará um amistoso contra a Chapecoense, no dia 21 de janeiro, na cidade catarinense. A intenção da comissão técnica é ter o elenco todo à disposição o quanto antes.

6111 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Antonia Campos     

Bem vindo Antonio Carlos! Deus i abençoe e de sabedoria do alto para você se firmar no Palmeiras

Wagner Germano     

tenho uma pergunta se alguém poder me responder ou me explicar. por os números das camisas não segui uma ordem de 1 a 12 depois as ordem com os reservas.lógico que tem as camisas dos eternos ídolos que não seria mais usadas.

Boa escolha veio para ser
campeão e vai se dar bem aquu

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias