11/1/2017 21:34

Eduardo Baptista comanda primeiro treino com bola da temporada

Eduardo Baptista comandou atividades de posse de bola ou de aproximação e marcação

Após avaliações, testes e exercícios físicos desde terça (10) pela manhã, o elenco alviverde trabalhou com bola pela primeira vez em 2017 na tarde desta quarta (11). Foi também a primeira movimentação (que durou mais de duas horas) sob o comando do técnico Eduardo Baptista.

O grupo campeão brasileiro realizou várias atividades de posse de bola ou de aproximação e marcação. Os goleiros também participaram.

Em concentração no Centro de Excelência da Academia de Futebol, os jogadores voltarão a treinar nesta quinta (12), em dois períodos. A atividade vespertina, com início às 16h, será aberta para a imprensa. Na sequência, o reforço Michel Bastos será apresentado.

O atleta, com passagens por países como França, Alemanha e Itália e pela Seleção Brasileira (tendo, inclusive, disputado a Copa do Mundo da África do Sul), assinou contrato com o clube de dois anos – com opção de renovação por mais um.

14730 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Anderson Bento     

deve ser dificil pra ele ver jogadores vindo de todos os lados de varios times de tradicao e ele vindo de um time modesto ... se todos jogadores o respeitar vamos papa tudo esse ano com essa maquina...

Solemi Oliveira     

se não ganha o paulista continua trabalhando para conquistar outros títulos são vários em disputa. vamos nessa verdão boa sorte batista

isso mesmo Taís tms juntos com todos eles

tomara que se de bem

Boa sorte Gonsalves

I ia verdadao longo

Wilson Melo     

Vamos torcer mas se não ganhar o paulista sei não hein!!

Vamos verdao boa sorte Eduardo. Batista

Boa sorte Eduardo que vc venha pra somar com o verdao acreditamos em vc

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias