12/3/2014 18:19

Falta pouco: torcedores e vencedores se aglomeram no Portal da Amazônia

Há pouco tempo da partida entre Vilhena e Palmeiras, torcedores e ambulantes se aglomeram próximo ao estádio, palco do confronto pela Copa do Brasil

Falta pouco mais de uma hora e meia para o início da partida entre Vilhena e Palmeiras, mas o lado de fora do Portal da Amazônia já mostra como será o ritmo da partida. Muitos invadiram as ruas para torcer, comprar camisas e, para os atrasados, adquirir ingressos. Quem tem lucrado também com a partida válida pela Copa do Brasil é o vendedor ambulante Ronaldo Pereira.

O ambulante está vendendo camisetas e bandeiras do Palmeiras desde a última terça-feira, 11, perto do estádio, onde praticamente faz plantão. Os produtos vieram direto de São Paulo e são vendidos por R$ 35,00 em média. Mas para momentos antes da partida, as vendas não têm superado as expectativas.

- As vendas estão paradas, acho que a chuva também atrapalhou. Mas vamos seguir vendendo até a hora do jogo. Meu chute de placar é de 3 a 0 para o Palmeiras - diz o ambulante.

Do outro lado, já na fila está o palmeirense Paulo José, de 51 anos. Paulo viajou durante cerca de 1 dia e quatro horas de viagem de Buritis à Vilhena para acompanhar a partida, e está confiante.


- Sou um pouco Vilhena por que sou de Rondônia, mas o coração é palmeirense. No placar acho que vai dar 5 a 0 para o verdão - chuta.

Nesta quarta-feira, às 19h30m (horário de Brasília), o Vilhena encara o Verdão, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena (RO).
Paulo H. Schleich Vollkopf (MS) apita o jogo, auxiliado por Lincoln Ribeiro Taques (MT) e Gislan Antonio Garcia da Silva (MT). O SporTV transmite a partida para todo o país, menos para o estado de Rondônia. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, a partir das 19h, com vídeos.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


3903 visitas - Fonte: GE

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias