Para Elano, Felipe Melo joga muito, mas precisa de um grito do elenco

7/2/2017 11:40

Para Elano, Felipe Melo joga muito, mas precisa de um grito do elenco

Para Elano, Felipe Melo joga muito, mas precisa de um grito do elenco

felipe melo palmeiras (Foto: Rogério Moroti/Ag. Botafogo)

Melo no Palmeiras: explosivo, como sempre (Foto: Rogério Moroti/Ag. Botafogo)



Em três jogos com o Palmeiras, Felipe Melo já deixou claro que mantém a mesma postura aguerrida e explosiva nos gramados. Na estreia do Campeonato Paulista, bateu boca com o lateral Samuel Santos, do Botafogo-SP. A torcida alviverde, inclusive, já abraçou o jogador e criou uma música para exaltá-lo. Ex-companheiros, no entanto, sabem que a personalidade de Melo pode prejudicar a equipe. Elano, que atuou ao lado dele na seleção brasileira, fez um alerta no “Bem, Amigos!” para que o elenco do Verdão “controle” o ímpeto do volante.



- Antes de ele ir para o Galatasaray (Turquia), ele me ligou. Quis saber se seria legal, e eu disse que “cara, aqui é sua cara”. Os caras pintam a cara e vão para o choque, para o contato. É a cara dele, e começou com esse lance de “pitbull” lá. Eu conversava com ele, ligava e falava “Melo, dá uma segurada, porque você tem que jogar na seleção, é jogador de seleção brasileira”. Eu trabalhei com ele na seleção, e o Gilberto Silva dava uma segurada nele, porque o Giba é outra postura. A gente sempre dava um grito. Quando a gente via que ele ia para “matar”, a gente dava um grito. A gente fala que tinha uma hora em que não ia dar para controlar. A gente falava “você está jogando muito”. E ele joga muito, mas tem esses dez segundos em que acaba se prejudicando em todo o sentido. Eu sempre falo que quero ter esse cara no meu time. É aquele cara que, se tivesse alguém lá na frente, ele dizia “deixa esse cara chegar aqui na área que você vai ver o que vai acontecer”. Eu ficava tranquilo – disse.



A postura de Melo no jogo contra o Botafogo, vencido pelo Palmeiras por 1 a 0, na arena alviverde, preocupou o comentarista de arbitragem Arnaldo Cezar Coelho. O ex-árbitro disse que o estilo explosivo do volante pode acabar em briga.



- Eu quero fazer um alerta, porque ele é um perigo, mas exagerou, passou do limite (...) O que eu quero dizer é o comportamento do jogador como o Felipe Melo, se não tiver um pouco de limite, vai pegar um outro jogador tão fio desencapado como ele e pode acontecer uma briga, um problema, que é muito feio para o futebol - disse.



O apresentador Galvão Bueno, no entanto, disse acreditar que índole de Melo é totalmente do “bem”. Dessa forma, o jogador seria capaz de perceber o próprio exagero dentro de campo.



- Ele me parece uma pessoa absolutamente do bem. Você vê a atitude dele no fim, vai lá, faz um carinho no outro jogador. Mas na hora que está jogando rapaz. Na hora que a bola está rolando, ele ferve mesmo. Depois, pensa “ih, não era assim...”. Aí volta a ser o cara boa-praça.



VEJA TAMBÉM
- CLIMA DE DESPEDIDA! Endrick disputará seu último clássico com a camisa do Palmeiras
- IMPRESSIONADO COM O VERDÃO! Joia que pode substituir Endrick e reforçar o Verdão elogiou o clube
- Por que Rômulo tem poucas oportunidades no Palmeiras: Reserva de Veiga esclarecida.





9117 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

melhor q o fraco do Arouca .... Melo eh estilo Pierre Galeano só gera

Felipe Melo é o cara que o palmeiras precisava ter no meio de campo!
Agressividade em campo, o verdadeiro cão de guarda da nossa melhor defesa!

A mídia só fala dos erros e sacrifica a boa pessoa que ele é!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras