Palmeiras oficializa renovação com a Crefisa por mais dois anos

8/2/2017 13:28

Palmeiras oficializa renovação com a Crefisa por mais dois anos

Palmeiras oficializa renovação com a Crefisa por mais dois anos

Leila Pereira e Mauricio Galiotte, em coletiva no Palmeiras (Foto: reprodução)



O Palmeiras anunciou nesta quarta-feira, em entrevista coletiva na Academia de Futebol, a renovação de contrato com a Crefisa e a Faculdade das Américas – patrocinadoras do clube desde 2015. A duração do vínculo será de dois anos. O último acordo havia vencido no dia 21 de janeiro. E Borja? Dirigente e patrocinador despistaram.



A duração prevista da renovação, inicialmente, era de um ano, mas os empresários José Roberto Lamacchia e Leila Pereira - esta, candidata ao Conselho Deliberativo do clube - entraram em acordo com a diretoria alviverde por um vínculo mais extenso.



– Temos o maior patrocínio entre todos os clubes da América do Sul – celebrou o presidente do Palmeiras, Mauricio Galiotte.



– O nosso Palmeiras está entre as dez camisas mais valiosas do mundo. Estou muito feliz com o resultado da parceria, por conta da exposição das nossas marcas. Um Palmeiras vitorioso é bom para as nossas empresas. Você, Mauricio, tem meu apoio incondicional para fazer o Palmeiras ainda mais forte – completou Leila Pereira, que brincou com os repórteres dizendo que Borja "não está debaixo da mesa".



A empresa não confirma, mas deve pagar R$ 72 milhões neste primeiro ano (R$ 6 milhões ao mês) e R$ 78 milhões em 2018 (R$ 6,5 milhões mensais). A quantia poderá ser turbinada ainda por premiações de acordo com o desempenho da equipe nas competições e não inclui os R$ 12 milhões que a parceira continuará pagando anualmente pelo atacante paraguaio Lucas Barrios. Em 2017, portanto, poderão ser repassados mais de R$ 84 milhões. Em 2018, o valor total pode superar R$ 90 milhões.



O acordo foi finalizado durante almoço na última semana entre o presidente Mauricio Galiotte e os donos dos patrocinadores (Leila Pereira e o marido, José Roberto Lamacchia, ambos candidatos ao Conselho Deliberativo), ao final da apresentação do meia venezuelano Alejandro Guerra, na sede da FAM.



A renovação do patrocínio significa à diretoria do Palmeiras uma segurança maior para iniciar a temporada com orçamento definido. A equipe fez sua estreia oficial na temporada no último fim de semana, quando bateu o Botafogo-SP por 1 a 0, na arena. A próxima partida é diante do Ituano, domingo, às 19h30 (horário de Brasília), no Novelli Júnior.



– Nós temos, a Crefisa e a Faculdade das Américas, uma comunicação direta com o presidente do clube. Sempre que nos é solicitado uma contribuição, conversamos e decidimos juntos o que é melhor. A contribuição permanecerá sempre com contato direto, conversando e decidindo o que é melhor – disse Leila Pereira, sem se alongar sobre o assunto Borja.



– Eu me sinto um pouco responsável por esse sucesso, porque sem investimento não se faz muito sucesso em futebol. O presidente sabe que estamos prontos para contribuir sempre para um Palmeiras cada vez mais forte. Um patrocínio forte ajuda e muito um time vencedor, um time forte – completou.





VEJA TAMBÉM
- CLIMA DE DESPEDIDA! Endrick disputará seu último clássico com a camisa do Palmeiras
- IMPRESSIONADO COM O VERDÃO! Joia que pode substituir Endrick e reforçar o Verdão elogiou o clube
- Por que Rômulo tem poucas oportunidades no Palmeiras: Reserva de Veiga esclarecida.





76629 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras