Palmeiras despista e não fala sobre Borja: Até termos o verde no branco

8/2/2017 13:30

Palmeiras despista e não fala sobre Borja: Até termos o verde no branco

Presidente mantém cautela e não comenta publicamente a negociação com o Atlético Nacional pelo atacante colombiano

Palmeiras despista e não fala sobre Borja: Até termos o verde no branco

Borja, do Atlético Nacional (Foto: Divulgação/Atlético Nacional)



Em coletiva ao lado de seu patrocinador, o presidente do Palmeiras, Mauricio Galiotte, despistou, nesta quarta-feira, sobre o interesse na contratação do atacante Miguel Angel Borja, do Atlético Nacional.



Ao ser questionado sobre o colombiano e se a Crefisa poderia ajudar em sua contratação, Galiotte saiu pela tangente e disse que espera "o verde no branco", uma alusão à expressão "preto no branco", mas com a adaptação para a cor do Palmeiras.



– Eu entendo toda a euforia, ansiedade do torcedor palmeirense. Mas, por filosofia, nós não comentamos de nomes, negociações, até o momento em que não tenhamos o verde no branco não fazemos nenhum tipo de comentário. Nossa maior contratação foi manter o elenco atual, campeão brasileiro, que atingiu o objetivo no ano passado – disse Galiotte, durante a coletiva para falar da renovação do patrocínio com a Crefisa, que ele considera "o maior contrato da América do Sul".

– Por filosofia, não vamos externar absolutamente nada a nomes, negociações. Enquanto a gente não tiver algo concreto da parte do Palmeiras, o verde no branco, não falaremos sobre o tema – completou.



– O Borja não está aqui embaixo da mesa – brincou Leila Pereira, presidente da Crefisa, que ressaltou que o patrocínio ao Palmeiras é uma parceria de marketing, deixando a cargo do clube a decisão sobre como usar o dinheiro.



Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras, e Juan Carlos de La Cuesta, presidente do Atlético Nacional, vêm mantendo contato desde o ano passado. Em novembro, o Verdão encaminhou acerto com Alejandro Guerra por cerca de US$ 3 milhões, mas havia considerado cara a pedida inicial por Borja – aproximadamente 15 milhões de euros (R$ 51 milhões).



À espera de um centroavante para fechar o elenco antes do início da Libertadores, os palmeirenses aguardaram o fechamento das janelas de registro dos principais centros europeus, no fim de janeiro, para retomar as conversas com os colombianos. A ideia inicial do Nacional, não concretizada, era negociar Borja com um clube italiano.



Alvo também de interesse do futebol chinês, o atacante se empolgou com o apoio dos torcedores brasileiros nas redes sociais e está disposto a acertar com o Palmeiras.





VEJA TAMBÉM
- CLIMA DE DESPEDIDA! Endrick disputará seu último clássico com a camisa do Palmeiras
- IMPRESSIONADO COM O VERDÃO! Joia que pode substituir Endrick e reforçar o Verdão elogiou o clube
- Por que Rômulo tem poucas oportunidades no Palmeiras: Reserva de Veiga esclarecida.





78516 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Brincadeira que novela

frescura da porra esse cara, espero que valha muito a pena.

tomara que vêm de uma vez logo..

como vcs tem certeza ?

fica tranquilo borja é nosso

para com isso vem ou nao vem.

calma Jae do Palmeiras

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras