Eduardo lamenta lesão de Moisés e reprova Linense: 'Extrapolou'

19/2/2017 20:44

Eduardo lamenta lesão de Moisés e reprova Linense: 'Extrapolou'

Eduardo lamenta lesão de Moisés e reprova Linense: 'Extrapolou'

Eduardo Baptista considerou o Linense violento em Araraquara (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)



O meio-campista Moisés sofreu uma entorse no joelho esquerdo em dividida com Zé Antônio e deixou o jogo contra o Linense ainda no primeiro tempo. Após o triunfo por 4 a 0 neste domingo, o palmeirense Eduardo Baptista lamentou a lesão e criticou a postura do time adversário em Araraquara.



“A gente fica triste. Acho que a equipe do Linense extrapolou no quesito violência. Passou um pouquinho do ponto. Foi o Moisés. Em dois ou três lances ali na minha frente, poderia ter sido até mais. A gente fica triste, porque o meu time vem para jogar futebol. Pode perder, ganhar ou empatar, mas vai sempre jogar futebol”, declarou.



Como retirou os pinos que tinha no pé esquerdo no final de 2016, Moisés precisou de mais tempo para entrar em forma. O novo camisa 10 do Palmeiras estreou em 2017 contra o São Bernardo e, diante do Linense, disputava apenas sua segunda partida na temporada.



“Um jogador que tivemos tanto cuidado, que preparamos para esse momento e de repente vê-lo em um lance triste…”, lamentou Eduardo Baptista. “Mas é o futebol. Temos rezar para que tudo corra bem. Se ele não puder jogar quarta-feira, já vamos pensar em outros nomes”, disse, em alusão ao clássico contra o Corinthians.



Com a saída de Moisés, o comandante resolveu promover a entrada de Keno diante do Linense. O atacante passou a jogar pela ponta direita e o versátil Michel Bastos foi deslocado para o meio – no segundo tempo, o atleta marcou seu primeiro gol pelo Palmeiras.



“A gente tinha traçado uma estratégia e precisamos mudar muito rápido. Mas o Michel também faz bem essa função. Ele veio para dentro e disputou uma grande partida. Já o Keno vem dando sinais de evolução. Eu precisava ganhar o jogo, por isso a opção pela ofensividade”, explicou Eduardo Baptista, evitando a euforia.



“Não pode se abater com as críticas nem se empolgar com uma boa atuação. Precisamos dar sequência no trabalho e melhorar. Ainda temos espaços para melhorar defensiva e ofensivamente. Muito trabalho ainda deve ser feito”, afirmou.



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras desembarca em Quito com elenco quase completo para partida decisiva.
- Luan elogia desempenho no Palmeiras e ignora "reformulação" no clube
- Romulo busca espaço no Palmeiras durante período de adaptação no clube.





124311 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

O Palmeiras podia bem mandar um representante Verde pra fzr alguma reclamação na federação contra esse clube e esse jogador. Até prq servir de lição para outros pensarem um pouquinho no jogador q está do outro lado. E ele não é seu inimigo de guerra... um combate, é só uma partida de futebol e q dependendo da gravidade de uma situação vc pode encerrar a carreira do outro jogador. Então por essa é por outras q Deus o livre possa vir acho q caberia sim fzr isso......

o melhor Moseis e o melhor

volte rapido garoto

vamos que vamos palmeiras Moisés você sempre vai ser meu favorito

Parabéns

eu falei começou a escalar o time certo ai é só alegria vamos verdao

Bosta de federação,bosta de arbitragem,que permite cera, excesso de faltas,QQ coisa ficam no chão
Times pequenos em tudo

vamos pra cima deles verdão

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras