Willian defende adversário, mas admite que há maldade no futebol

20/2/2017 20:27

Willian defende adversário, mas admite que há maldade no futebol

Willian defende adversário, mas admite que há maldade no futebol

Willian crê que Zé Antônio não foi maldoso (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)



Após o volante Zé Antônio, do Linense, ser ameaçado de morte por conta do lance envolvendo o meia Moisés, em que o palmeirense sofreu uma grave lesão no joelho que o deixará seis meses longe dos gramados, o atacante Willian saiu em defesa do adversário. Lamentando a contusão do companheiro, o jogador afirmou que não houve maldade no lance, apresar de afirmar que isso ocorre no futebol.



“Acredito que existe, sim (maldade no futebol). Mesmo com a quantidade de câmeras no estádio que há hoje, tornando tudo muito mais visado. Para ter má fé, o jogador tem que pensar muito. Tive oportunidade de jogar com o Zé Antônio, o Moisés também. A gente fica triste, mas após a jogada, o Zé disse que não teve intenção nenhuma. Chegou firme para matar a jogada e, infelizmente, ocorreu essa lesão”.



“Tenho certeza de que o Zé também ficou muito triste. No futebol mundial, alguns têm maldade de querer machucar. Mas, acredito, não foi maldade do Zé Antônio”, completou o atacante.



O lance aconteceu no domingo, na partida em que o Palmeiras goleou o Linense por 4 a 0, em rodada válida pelo Campeonato Paulista. Na ocasião, o camisa 10 sofreu um choque com Zé Antônio, gerando uma entorse no joelho esquerdo, o que ocasionou o rompimento dos ligamentos cruzado anterior e colateral medial.



Sabendo da importância de Moisés, um dos principais jogadores do Palmeiras na campanha do título do Campeonato Brasileiro de 2016, Willian destacou a falta que o meia fará para o Verdão. Mesmo assim, o atacante deixou claro que a equipe precisa seguir em frente.



“Sabemos que a vida segue, já tem jogo na quarta-feira. Todos ficamos muito chateados com a notícia (da lesão), mesmo fazendo uma grande partida (contra o Linense). Que Deus possa dar força ao Moisés e à família dele. Que ele venha a ter muita força. É um jogador de importância no elenco, fez um grande Campeonato Brasileiro ano passado. O Moisés fará muita falta e esperamos que ele esteja de volta o mais rápido possível. Vamos jogar por ele e dedicar a ele nossas vitórias”, concluiu.



O Palmeiras faz seu primeiro clássico em 2017 na próxima quarta-feira, quando encara o Corinthians, às 21h45 (de Brasília), em Itaquera, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Para este confronto, o centroavante Borja, que será inscrito no Estadual na vaga do lesionado Moisés, ainda não deverá estar regularizado para entrar em campo.



VEJA TAMBÉM
- DIA DE JOGO DO VERDÃO! Palmeiras vai ao Uruguai para enfrentar o Independiente del Valle pela terceira rodada da Libertadores
- Estevão completa 17 anos e passa por processo que auxiliou Flaco no Palmeiras.
- Rony destaca experiência na altitude e foca oportunidade contra Del Valle.





5340 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

desbloqueio o cu dá sua mãe cuzao.

falaram tanto para machuca jogadores para a entrada de Borja tá aí o resultado

se isso não é covardia, não seria a
segunda vez , Zé chega mais devagar

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11949348549

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras