Dracena vê Palmeiras com espírito de Liberta, mas pede atenção em casa

9/3/2017 11:45

Dracena vê Palmeiras com espírito de Liberta, mas pede atenção em casa

Zagueiro elogia determinação da equipe para buscar empate com um a menos e já pensa em aproveitamento perfeito na arena

Dracena vê Palmeiras com espírito de Liberta, mas pede atenção em casa

Campeão da Taça Libertadores da América pelo Santos em 2011, Edu Dracena aprovou a postura do Palmeiras na estreia da equipe na edição deste ano da competição continental. O Verdão ficou no empate por 1 a 1 com o Atlético Tucumán, fora de casa.



– A Libertadores é isso mesmo. Se não vai na técnica, vai na vontade. Conseguimos colocar a bola no chão em alguns momentos, mas com um a menos é complicado. A equipe suportou muito bem – resumiu o zagueiro.



A expulsão de Vitor Hugo ainda no primeiro tempo tornou as coisas mais difíceis para o Palmeiras em San Miguel de Tucumán. Após sair atrás no placar, o time de Eduardo Baptista soube neutralizar bem a pressão dos donos da casa e buscou o empate com o atacante Keno.



Edu Dracena lembrou que características aguerridas são fundamentais para conquistar o título continental, mas alertou: o Palmeiras não pode vacilar nos jogos em casa. Na próxima quarta, a equipe recebe o Jorge Wilstermann, da Bolívia, em São Paulo.



– Logo que saiu a expulsão tomamos o gol, acabou atrapalhando a equipe. Mas conseguimos fazer um jogo que, se não foi perfeito, foi de determinação. O espírito tem de ser esse. Agora precisamos vencer em casa. Não vai adiantar nada esse ponto se não ganharmos lá – disse o zagueiro.



Com a suspensão de Vitor Hugo, a tendência é que Edu Dracena seja titular novamente contra os bolivianos. Porém, ao lado de Yerry Mina, que ficou fora da partida na Argentina justamente porque estava suspenso – devido a uma expulsão no ano passado, ainda pelo Santa Fé.



Agora, o Palmeiras volta todas as atenções para o clássico contra o São Paulo, no próximo sábado, pelo Campeonato Paulista. O técnico Eduardo Baptista pretende escalar uma equipe mista, para não correr riscos de lesões, especialmente após o desgaste acima do normal no duelo contra o Tucumán.



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras busca penta na Copa do Brasil de olho em mais de R$ 90 milhões
- JOGO DE COPA! Confira onde assistir a estreia do Palmeiras na Copa do Brasil!
- COMPETITIVIDADE, DEDICAÇÃO E AMOR! Homenagem de Abel Ferreira a Ayrton Senna





7368 visitas - Fonte: Globoesporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Descena para de querer fazer média com este EB fraco pq para quem está vendo esta fraqueza dele a primeira fase vai ser longa

os jogadres pressizarao corre mais pelo ft de tar cm um a menos por isso cansarao e sentirao cabra .

além de não ter jogado nada jogadores cheios de câimbra, támbem depois de brasileiro mandou todo o departamento médico embora q porra foi essa ano passado não via ninguém do Palmeiras da câimbra em jogo ,era um time mais cascudo no ataque os jogadores corriam mais

pode estar no espírito , mas com esse guia de vcs brecando , não passa dá primeira fase.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras