Após passagem conturbada, Michel Bastos revê São Paulo em alta

11/3/2017 11:14

Após passagem conturbada, Michel Bastos revê São Paulo em alta

Após passagem conturbada, Michel Bastos revê São Paulo em alta

Experiente meia Michel Bastos marcou dois gols em oito jogos pelo Palmeiras (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)





O meia Michel Bastos teve uma passagem conturbada pelo Morumbi. Contratado pelo Palmeiras no final de 2016, o jogador de 33 anos de idade, em alta com o técnico Eduardo Baptista, reencontra o São Paulo às 16 horas (de Brasília) deste sábado, no Palestra Itália, pelo Campeonato Paulista.



Em uma passagem atribulada, Michel Bastos defendeu o São Paulo entre as temporadas de 2014 e 2016. Questionado por parte da torcida tricolor, o experiente meia chegou a ser agredido durante uma invasão de torcedores organizados ao CCT da Barra Funda, concidentemente vizinho da Academia de Futebol.



Na apresentação de Michel Bastos como reforço do Palmeiras, o diretor de futebol Alexandre Mattos fez questão de tomar a palavra para afagar o novo contratado. “Sei o homem e o profissional que você é, dedicado e comprometido”, afirmou o dirigente na época.



Em sua primeira entrevista como jogador do Palmeiras, Bastos ouviu uma série de perguntas sobre a polêmica passagem pelo São Paulo. O meia negou problemas de relacionamento e manifestou o desejo de reencontrar a paz. “O que passou, passou. Quero ser feliz jogando futebol”, resumiu.



Titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2010, Michel Bastos iniciou a temporada entre os reservas do Palmeiras, mas ganhou a posição de titular rapidamente – versátil, pode atuar aberto pelas pontas ou centralizado. Em oito jogos, já fez dois gols pelo novo clube.



Após a passagem conturbada pelo São Paulo, o meia sentiu-se acolhido pelo elenco palmeirense e surpreso com a recepção dos torcedores alviverdes, apesar do passado recente com a camisa de um rival. Ao comentar a própria adaptação, se disse “em casa”.



Pensando no jogo contra o Jorge Wilstermann pela Copa Libertadores, o técnico Eduardo Baptista decidiu poupar alguns jogadores do clássico contra o São Paulo. Michel Bastos, como foi substituído ainda no primeiro tempo diante do Atlético Tucumán, deve participar de pelo menos parte do Choque-Rei.



VEJA TAMBÉM
- Chelsea prepara oferta milionária por Estêvão, promessa do Palmeiras.
- Palmeiras busca penta na Copa do Brasil de olho em mais de R$ 90 milhões
- Último treino do Palmeiras antes do confronto contra o Botafogo-SP: fotos exclusivas.





85800 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

mais um

Michel monstro...
sempre que entra da velocidade ao jogo.
amo esse cara!!!
jogando muito

macos antonio . carA d tacho e sua mae seu chifrudo vai toma no ceu cu o corno......

vamos la Michel, hoje vou ver um gol seu no Clássico. (melhor se for de cobertura)

esse vai arrebentar com o jogo hoje

penso assim ficar criticando aquele ou esse é ruim deixem as coisas fluírem hoje vc fala mal de um jogador ele faz um gol e decide vc vai aplaudi lo dai fica com cara de tacho

Jorge, tu tem problema? É cego? O cara ta jogando muito, Zé Mané. parece que num sei....

nao achao q guerra ou veiga tao merecendo o lugar do m bastos ..??? comentem suas opiniao ..

se esse treinador filho dá puta perder pro lixo dos Bambi nós palmeirense de verdade vamos quebrar esse filho dá puta no meio

michel b ja ta na ora de dizer porke veio. ate agora nao justifico acontracao . temos o guerra eo veiga sendo seu rezerva . ou joga ou vai perd a pozicao .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras