Verdão atropela o Tricolor no Allianz

11/3/2017 18:42

Verdão atropela o Tricolor no Allianz

JOgo marcou a volta de Tchê Tchê aos campos

Verdão atropela o Tricolor no Allianz

Foi um vareio. Um passeio no Allianz Parque. O Palmeiras não tomou conhecimento do São Paulo e fez 3 a 0 no Choque Rei, com gols de Dudu (um golaço), Tchê Tchê e Guerra, que fez o primeiro pelo Verdão, E poderia ser mais!



As duas equipes chegaram desfalcadas ao Choque-Rei. O Palmeiras não tinha Felipe Melo, suspenso pelo acúmulo de cartões, mas contava com o retorno de Tchê Tchê, ao passo que o Tricolor não contava com Breno, no banco por causa de uma gripe, e Cueva, que treinou normalmente na sexta, mas acabou ficando de fora das opções de Rogério Ceni, assim como Sidão.



A primeira chegada no clássico foi palmeirense. Michel Bastos avançou pela direita e experimentou, mas à esquerda de Denis, batendo na rede pelo lado de fora. Eram dois minutos de jogo, indício de uma partida movimentada, mas que começou bastante truncada e com chegadas mais fortes dos marcadores, tanto que, até os 10 minutos, mais nenhuma chance de gol foi criada.



Somente aos 15 outra hipótese de gol foi criada, outra vez com o Palmeiras, quando Vitor Hugo subiu de cabeça e desvio para fora, do lado esquerdo de Denis. O troco veio com Lucas Pratto após contra-ataque puxado por ele mesmo. A bola foi para Thiago Mendes, que devolveu ao argentino, mas Fernando Prass desviou. Na sobra, o mesmo Pratto finalizou e o arqueiro fez a defesa definitivamente.



Aos 25, quase Cícero foi para a rede quando Thiago Mendes bateu falta fechadinho e ele chegou um segundinho atrasado. O jogo continuava truncado e bastante faltoso, com suas ações concentradas no meio de campo e os jogadores carregando nas faltas fortes.



No finalzinho da primeiro tempo, Douglas deu na fogueira para Buffarini, que se enrolou e perdeu. Egidio tomou e deixou para Dudu, que foi esperto, dominou e mandou de longe, muito longe, quando Denis ainda voltava para o gol. Palmeiras na frente: 1 a 0.



Na volta do segundo tempo, o Palmeiras matou o jogo aos 10 minutos. Michel Bastos acionou Tchê Tchê, que tirou o marcador e mandou à meia altura, indefensável para Denis.



Egídio, de cabeça, quase fez o terceiro, mas Denis trabalhou bem. Logo depois, mais Palmeiras: Guerra lançou para Borja, que encheu o pé, mas para fora. Depois, não teve jeito. Borja foi lançado e dividiu com Denis, mas adiantou a bola, que sobrou para Guerra apenas empurrar para o gol.



Com 3 a 0 contra no placar, o treinador são paulino tirou o apagado Luiz Araújo e colocou Araruna para reforçar a marcação, mas o Palmeiras continuou mandando no jogo. Keno quase fez o quarto do Palmeiras, em boa jogada de Michel Bastos.



O 3 a 0 saiu de graça ao Tricolor e o tabu de 10 anos sem perder para o São Paulo como mandante segue firme e forte!



O Palmeiras volta a campo para o clássico com o Santos na Vila Belmiro no domingo. Antes, pela Libertadores, enfrentar o Jorge Wilstermann no Allianz Parque, às 21h45 da quarta-feira. Já o São Paulo joga no mesmo dia contra o ABC pela Copa do Brasil, podendo perder por um gol de diferença para ficar com a vaga. Pelo Paulistão, o próximo compromisso é o jogo com o Ituano, às 16 horas, no Morumbi.



FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS 3 X 0 SÃO PAULO



Data:
SÁBADO, 11 de março de 2017

Local: Allianz Parque, em São Paulo

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza;

Assistentes: Bruno Salgado Rizo e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa



Cartões amarelos: Thiago Santos, Vitor Hugo e Tchê Tchê (PALMEIRAS); João Schmidt, Cícero e Rodrigo Caio (SÃO PAULO)

Gols:

PALMEIRAS:
Dudu, aos 45 minutos do primeiro tempo; Tchê Tchê, aos 10, e Guerra, aos 35 minutos do segundo tempo.



PALMEIRAS: Fernando Prass; Fabiano (Jean), Yerri Mina, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos, Tchê Tchê, Michel Bastos e Guerra; Dudu (Keno) e Willian (Borja). Técnico: Eduardo Baptista



SÃO PAULO: Denis; Buffarini, Douglas, Rodrigo Caio e Junior Tavares; João Schmidt (Lucas Fernandes), Jucilei (Wellington Nem), Thiago Mendes e Cícero; Luiz Araújo (Araruna) e Lucas Pratto. Técnico: Rogério Ceni



VEJA TAMBÉM
- GABRIEL JESUS PARA O MUNDIAL? Diretoria Alviverde de olho em provável saída do atacante do Arsenal
- Chelsea prepara oferta milionária por Estêvão, promessa do Palmeiras.
- Palmeiras busca penta na Copa do Brasil de olho em mais de R$ 90 milhões





22227 visitas - Fonte: Verdão Web

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

eu fico vendo esses que falam q o Eduardo Batista e bom q tem q ter paciência com ele , quando ele perdeu pro Corinthians os mesmos diziam q ele era ruim agora hj q ganhou do São Paulo falam q ele e bom q tem q dar tempo pra ele , esses torcedores não sabem opinar porra nenhuma , eu e a maioria ja falamos e continuaremos falando , esse técnico e fraco e não sabe escalar um time , vcs que o defende , quero so ver se vão apoiar ele quando o time perder , todo mundo sabe q o Palmeiras tem um baita elenco só q o técnico fica perdido...

não é possível, ainda tem gente que reclama amendoinzando

Tem torcedor q não sabe nem o q é esquema tático, para esses q defendem esse Batista, antes de chamar os outros de corneteiros, verifiquem as derrotas, como esse cara entrou com o time, contra o Ituano, Gambás e Tucuman, com medo retrancado, esquema teimoso 4-1-4-1, hj simplesmente ele não podia perder, então usou a formação q o Cuca jogava 4-4-2, basta dizer q o pai dele na época q treinou o Verdão, afastou nada mais nada menos q o monstro Evair

com esse time reservou edu jean ze roberto f.mello r.guedes. keno . borja. pra aproveitar no jogo da liberta. alguns ai jogaram pouco tempo. hoje nao deu chance, que alguns vinham dando pros bambis! Aji nao chechenia!!!!!!!

parabens eb por usar esse esquema tatico.. nao o imbecil 4141

agora o guerra tem q ser titular nesse time junto com dudu e borja

volante felipe melo e tche tche

sem invencoes! sem poesia do tpw"joga qm estiver bem, nao tenho eqp titular"

ta cedo aí eu que Palmeiras merece outro treinador de vdd

hoje eu vi meu verdão jogar parabéns pela a bela vitória sobre os bambis, é só manter essa pagada que tamos no caminho de muitas glórias

Não se esqueçam q hoje ele não podia perder, então ele usou a formação q o Cuca usava(4-4-2), eu sempre critiquei esse maldito 4-1-4-1, notem q toda vez q ele perdeu foi nessa formação q ele tanto insiste, ele mesmo disse q se fosse pra usar o esquema do Cuca, não tinha o pq ele estar alí

Chupa corneteiros do caralho...

aos amigos que criticam está ai eu havia dito antes do jogo depois o Palmeiras ganha e convence ficam com cara de tacho

cade os criticos do eduardo batista?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras