Pai não esperava que Prass batesse pênalti do título da Copa do Brasil

14/3/2017 12:24

Pai não esperava que Prass batesse pênalti do título da Copa do Brasil

Pai não esperava que Prass batesse pênalti do título da Copa do Brasil

Depois de defender a cobrança de Gustavo Henrique, foi a vez do goleiro Fernando Prass inverter o papel e colocar a bola na marca da cal. No dia dois de dezembro de 2015, o camisa 1 do Palmeiras encheu o pé para converter a última cobrança de pênalti da final da Copa do Brasil, contra o Santos, e se sagrar campeão da competição.





Nas arquibancadas do estádio Palestra Itália, em meio a multidão de torcedores palmeirenses, estava o senhor Arthur Prass. O pai do goleiro do Verdão comentou sobre o momento inusitado vivido por ele e pelo filho, e afirmou ter sido “pego de surpresa”.



“Aquilo foi um filme que não sai da cabeça. Estava presente no estádio, com meus netos e minha nora. Olhei para ela e perguntei se sabia que ele iria bater o pênalti, mas ela negou. Tremia que nem uma vara. Estava em uma alegria escondida, torcendo para que ele não precisasse bater o quinto pênalti. Quando vi que ele bateria e que seria decisivo, a mão começou a gelar”, disse Arthur Prass em conversa com a Gazeta Esportiva.



Após o momento que fez a mão de Arthur Prass gelar, o goleiro palmeirense nunca mais bateu um pênalti. O pai, que iniciou Fernando no esporte, passando por tênis e basquete antes de se apaixonar pelo futebol, afirmou que era difícil imaginar o tamanho do reconhecimento que seu filho teria.



“A gente sempre espera o máximo e o melhor, mas, realmente, vê-lo com esse reconhecimento todo diante de São Paulo, chegar a lotar uma livraria, dá uma adrenalina bonita e que arrepia”, avaliou.



Aos 38 anos, o filho do senhor Arthur lançou o livro biográfico “Prass 38”, na capital paulista. A obra, escrita pelo jornalista Andrei Kampff, narra a história do goleiro palmeirense desde sua infância, no sul do país, até a difícil lesão sofrida no segundo semestre de 2016.



“É uma revolução na minha cabeça. O sucesso que ele tem como atleta e agora esse reconhecimento como pessoa, pois o livro retrata não só o lado atleta mas como pessoa. A liderança que conquistou, até pela seriedade que ele enfrenta a vida”, completou Arthur.



O goleiro palmeirense volta a defender a meta do clube paulista na próxima quarta-feira, em partida válida pela segunda rodada da Copa Libertadores, contra o Jorge Wilstermann, no estádio Palestra Itália.



VEJA TAMBÉM
- Estêvão marca gol da vitória do Palmeiras sobre o Cuiabá na Arena Pantanal
- Vitória do Palmeiras com gols de Lázaro e Estêvão: confira as notas!
- Abel escala Palmeiras sem Veiga e com Rony titular para partida contra Cuiabá





11082 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Praz Pega Bate Pênaltis Salva Gol eita Goleiro Bons

obrigado por tudo oke ja fes pelo palmeiras . vc ja fas. parte da nossa idtoria....

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE, CANAIS ADULTOS E BBB PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11949348549

Vai aprender escrever Osvaldo, se liga

emuntoboneto ver fernando prasnovamente defendendo o palmeras agora elevaiser campeao da librtadores e campeao domundo paracalar osgambas que nem oestadi cosequepagar enos pras enos verdao

Parabéns! esse já está marcado na história do melhor clube do Brasil! Deus o abençoe!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras