Tchê Tchê cita virada do Barça e prega respeito a time boliviano

14/3/2017 16:51

Tchê Tchê cita virada do Barça e prega respeito a time boliviano

Tchê Tchê cita virada do Barça e prega respeito a time boliviano

Tchê Tchê fez sua primeira partida após lesão no ombro contra o São Paulo (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)



Em busca de sua primeira vitória na Copa Libertadores, o Palmeiras enfrenta o Jorge Wilstermann às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio Palestra Itália. Na véspera do confronto, Tchê Tchê citou a recente virada do Barcelona na Copa dos Campeões para pregar respeito ao adversário boliviano.



Nas oitavas de final do torneio europeu, depois de perder por 4 a 0 do Paris Saint-Germain na capital francesa, o time catalão se classificou de forma heroica ao ganhar por 6 a 1 dentro de casa. Questionado se o Palmeiras é favorito diante do Jorge Wilstermann, Tchê Tchê recorreu ao exemplo.



“Acabamos de ver o Barcelona, dado como morto e que conseguiu o placar para reverter. Temos que levar esse tipo de jogo como lição e respeitar o adversário. A obrigação de vencer é do Palmeiras, mas precisamos tomar isso da maneira correta”, disse Tchê Tchê nesta terça-feira.



Veja também:



Dudu cita goleada sobre Peñarol e adota cautela contra rival boliviano



Pai não esperava que Prass batesse pênalti do título da Copa do Brasil



Segundo mais velho do Palmeiras, Prass despista sobre aposentadoria



O meio-campista ainda citou a recente goleada do Jorge Wilstermann por 6 a 2 sobre o pentacampeão Peñarol, aplicada na primeira rodada da Copa Libertadores. Embora reitere o respeito ao adversário boliviano, Tchê Tchê planeja ditar o ritmo do jogo no Palestra Itália.



“Não existe adversário fácil. Sabemos que tem qualidade do outro lado, o Jorge Wilstermann é um bom time. Mas vamos jogar dentro de casa e devemos nos impor, buscando a vitória desde o começo”, declarou Tchê Tchê, já que mais de 36 mil ingressos foram vendidos.



Na última edição da Copa Libertadores, após iniciar a temporada sonhando com o Mundial de Clubes, o Palmeiras acabou eliminado logo na primeira fase. Tchê Tchê, contratado após passar pelo Audax, não participou da campanha, mas citou-a como alerta.



“O pessoal que está no clube há mais tempo comentou o que aconteceu em 2016. A gente sabe que é importante vencer em casa, independentemente do torneio. Temos que somar o máximo de pontos possível e evitar a derrota a todo custo para passar de fase”, declarou.



VEJA TAMBÉM
- Estêvão marca gol da vitória do Palmeiras sobre o Cuiabá na Arena Pantanal
- Vitória do Palmeiras com gols de Lázaro e Estêvão: confira as notas!
- Abel escala Palmeiras sem Veiga e com Rony titular para partida contra Cuiabá





8235 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

6 0 TA BM

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras