Tchê Tchê contém empolgação no Palmeiras

14/3/2017 16:55

Tchê Tchê contém empolgação no Palmeiras

Volante, que balançou as redes nos dois jogos que fez na temporada, ainda quer ser só mais um no Verdão. Ele disputou 37 de 38 jogos no título brasileiro de 2016

Tchê Tchê contém empolgação no Palmeiras

No primeiro jogo oficial do ano, Tchê Tchê balançou as redes na vitória por 1 a 0 diante do Botafogo de Ribeirão Preto e fraturou o ombro esquerdo, em 5 de fevereiro. Voltou a atuar no último sábado e não só marcou um golaço nos 3 a 0 sobre o São Paulo, como foi fundamental para o Palmeiras. Mas o volante de 24 anos não quer saber de holofotes demais nele.



– Sempre deixei claro que não vim pensando em ser protagonista do Palmeiras, até por ter vindo de time menor. Sei do meu potencial, mas não quero ser o melhor do time. Quero estar aqui, feliz e conquistando mais títulos ainda, respeitando e procurando dar dor de cabeça para o Eduardo. Quem for utilizado, os outros têm de entender. Todos têm seu momento e são aproveitados – afirmou, em entrevista coletiva nesta terça-feira.



Em sua tática de ser só considerado só mais um, Tchê Tchê exaltou a camisa 8 "de César Sampaio e Mazinho" que recebeu, mas querendo deixar de lado. Ainda garantiu que, ao fazer o gol no clássico de domingo, não disse "eu sou f...", mas "eu voltei". Mesmo assim, ressaltou sua humildade.



– Dei uma extravasada. Não vivi momento de ter lesionado e extravasei falando que voltei. Ainda não tinha passado por lesão na carreira. É o momento mais triste da carreira do jogador, mas foi menos grave do que poderia. Agradeço ao departamento médico por me aturar quando cheguei de mau humor e cara de dor para me recuperar, não é fácil não conseguir levantar o braço. Mas não tenho arrogância, não sou assim – explicou.



O volante abriu um sorriso ao ouvir que é "o destro mais canhoto do Brasil", já que seus dois gols no ano foram com a perna esquerda. Alegrou-se ainda mais ao comentar sobre a chance de chegar à seleção brasileira. Porém, sempre contendo a empolgação.



– Ser comentado na Seleção significa que estamos no caminho certo e isso de ser canhoto é uma brincadeira, porque treino desde pequeno, sempre gostei de canhotos e tenho facilidade. O Eduardo Baptista e seus auxiliares vêm conversando comigo para chutar mais. Só que fazer gols não é minha principal meta. Quero ajudar o Palmeiras, mesmo que seja só marcando, em prol do objetivo maior da temporada do clube – assegurou.



VEJA TAMBÉM
- Estêvão marca gol da vitória do Palmeiras sobre o Cuiabá na Arena Pantanal
- Vitória do Palmeiras com gols de Lázaro e Estêvão: confira as notas!
- Abel escala Palmeiras sem Veiga e com Rony titular para partida contra Cuiabá





10065 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

monstro e bom ter no elenco jogadores bom mais e difícil seguramos a China e Europa leva todos emborra nosso verdao já tá na mira deles só tem craks

continue assim tchê tchê vc vai longe logo logo ta na seleção brasileira vc é exemplo de jogador

jogano muito, sem frescura humildade. cara é bom, melhor time do brasil

símbolo de raça, e humildade, monstro, boa sorte por onde quer que vc vá tche tche , moooooooonstrooooooo, moooooonstrooooooo

Vai longe esse garoto e dificil de segura lo no clube por mto tempo. Europa o espera em breve.

vc tá jogando muita bola , logo mas vc vai chegar na seleção .

fera craque

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras