Emprestado ao Audax pelo Palmeiras, Gabriel Leite quer 'mostrar serviço'

25/3/2017 09:19

Emprestado ao Audax pelo Palmeiras, Gabriel Leite quer 'mostrar serviço'

Com dois gols e duas assistências no Paulistão, atacante acredita que suas características podem se encaixar nos estilo de jogo adotado pelo técnico Eduardo Baptista

Emprestado ao Audax pelo Palmeiras, Gabriel Leite quer 'mostrar serviço'

A partida deste sábado entre Palmeiras e Osasco Audax, às 16h, no Allianz Parque, terá uma importância a mais para o atacante Gabriel Leite, que veste a camisa do time visitante. Emprestado pelo alviverde, esta será a primeira vez, desde que assinou com o atual campeão brasileiro, que ele enfrentará o clube com o qual tem vínculo.



Embora o atual objetivo de Gabriel seja ajudar o Audax, lanterna na classificação geral do Paulistão, a se manter na elite do futebol paulista, ele não esconde que voltar ao Palmeiras é sua grande intenção do atacante após a competição estadual.



- A minha vontade sempre foi de permanecer no Palmeiras, mas acho os empréstimos para Criciúma e Audax me fizeram muito bem. Acompanhando esse time atual (do Palmeiras), acredito que teria condições de fazer parte do elenco e buscar meu espaço. Tenho características que casam com o que o professor Eduardo Baptista coloca em campo. Tenho velocidade e facilidade no drible, jogo pelos lados e pelo meio - afirmou.



Em 2014, quando ainda defendia o Paulista de Jundiaí, Gabriel Leite enfrentou o Palmeiras pela 13ª rodada do estadual.



- Aquele foi um jogo muito difícil, mas, individualmente, consegui ir muito bem. Inclusive, eu que sofri o pênalti em uma falta do Marcelo Oliveira. Naquela noite, pela boa atuação, eu consegui chamar a atenção de um grande clube como o Palmeiras e me transferi logo depois do campeonato - relembrou.



A campanha do Audax no estadual tem deixado a desejar se comparada com a temporada 2016, quando foi vice-campeão. Porém, individualmente, Gabriel Leite tem se destacado. No Paulistão deste ano, o jovem atacante marcou dois gols e deu duas assistências.



- Tenho feito um campeonato muito bom. Não só pelos gols e assistências, mas porque tenho criado bastante e feito boas partidas de uma maneira geral. Coletivamente, precisamos aproveitar melhor as chances criadas e não tomar mais gols. Acertando esse equilíbrio conseguiremos nos manter na elite - analisou.



O contrato de Gabriel Leite com o Audax se encerra ao fim do Paulistão, quando ele retornará ao Palmeiras, clube com o qual tem vínculo até abril de 2019.







10599 visitas - Fonte: Lancenet

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

bom jogador lembro q ele tava no mesmo time do Gabriel jesus em 2014 na base

grupo familiar palmeiras que quiser entra chama 44988210344

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 11:00 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle