Verdão terá força máxima, mas faz mistério sobre time para as quartas

31/3/2017 18:03

Verdão terá força máxima, mas faz mistério sobre time para as quartas

Verdão terá força máxima, mas faz mistério sobre time para as quartas

Eduardo Baptista fechou a atividade desta sexta-feira (Foto: Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação)



O Palmeiras é favorito absoluto para encarar o Novorizontino neste domingo, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, mas faz mistério para surpreender o adversário no interior. Nesta sexta-feira, o Verdão fechou o treino para a imprensa, que não pôde nem acompanhar o aquecimento dos jogadores, e o técnico Eduardo Baptista não quis dar pistas sobre a escalação.



“O Keno e o Róger Guedes vem fazendo um bom papel. O segundo deu uma caída, e hoje está se consolidando, vai ter de continuar bem. Sempre digo que a minha escalação é definida por quem vive o melhor momento. O Hyoran entrou muito bem contra a Ponte Preta, ganhou cinco quilos de massa muscular. Ganhamos boas opções para o lugar do Guerra. Tem a volta do Michel Bastos, o Raphael Veiga… Vamos treinar. Mas a espinha dorsal vocês (jornalistas) não vão errar”, disse de forma enigmática Eduardo Baptista.



Apesar do mistério, dois jogadores têm vaga garantida no Palmeiras. Yerry Mina e Miguel Borja estavam na seleção da Colômbia para a disputa das Eliminatórias Sul-Americanas e retornam ao time titular. Já o venezuelano Alejandro Guerra ficará de fora por conta de um fratura no nariz.



“Temos a volta do Mina inteiro, do Borja. Lamentamos a lesão do Guerra, era um jogador que contávamos. Tinha enorme chance de jogar, mas acontece. O Palmeiras tem elenco para suprir. Vamos com força máxima”, disse Baptista, que também não contará com o lesionado Jean e os suspensos Zé Roberto e Vitor Hugo.



Todo esse mistério tem uma justificativa, como estavam no mesmo grupo, Palmeiras e Novorizontino ainda não se enfrentaram neste Campeonato Paulista, e chegam ao mata-mata sem uma partida para se embasar. Nas fases seguintes, independente de quem avançar, a situação será diferente, já que os adversários serão oriundos de outras chaves.



“A gente estuda, observa os jogos, mas cada partida é uma história. Não ter enfrentado o adversário é ruim, porque não pudemos sentir as dificuldades no campo”, finalizou.



Assim, a tendência é o Palmeiras ir a campo com Fernando Prass; Fabiano, Edu Dracena, Yerry Mina e Egídio; Felipe Melo; Róger Guedes (Willian), Tchê Tchê, Dudu e Michel Bastos; Miguel Borja. Michel, porém, ficou fora da partida contra a Ponte Preta e ainda é dúvida.



VEJA TAMBÉM
- JOGO DE COPA! Confira onde assistir a estreia do Palmeiras na Copa do Brasil!
- COMPETITIVIDADE, DEDICAÇÃO E AMOR! Homenagem de Abel Ferreira a Ayrton Senna
- Despedida incerta de joia do Palmeiras gera texto emotivo de mãe de jogador





8214 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Prass

Fabiano
Mina
Dracena
Egídio

Felipe Melo
Tchê Tchê

Dudu
Michel Bastos
Keno

Borja


Ele não tem cacife pra escalar o hioran agora, não é como o Cuca que bancou o Roger Guedes na final do paulista de 2016 e nem o tche tche no brasileiro.

tche tche na lateral

coloca tche tche na lateral.

m. Bastos é titular neste time.. pra mim o mais fraco é o Fabiano eu daria sequência com este garoto que veio do chape.

pras fabiAno drassena mina egid fm t tche gueds dudu keno ou wilia . e borja oke achao ???

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras