Apesar de vitória elástica, Eduardo promete força máxima na sexta-feira

3/4/2017 09:36

Apesar de vitória elástica, Eduardo promete força máxima na sexta-feira

Apesar de vitória elástica, Eduardo promete força máxima na sexta-feira

Técnico pregou respeito ao Novorizontino, que impôs dificuldades no jogo de ida (foto: Fabio Menotti/Ag. Palmeiras)



O técnico Eduardo Baptista não se deixou levar pela vitória por 3 a 1 do Palmeiras sobre o Novorizontino, no domingo, fora de casa. Mesmo podendo perder por até um gol de diferença para o adversário no jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista, na sexta-feira, no Pacaembu, ele não cogita poupar jogadores.



“De maneira nenhuma. Quem estava no jogo viu a dificuldade com que construímos o placar. Respeitamos o Novorizontino. Conseguimos um resultado importante, mas ponto. Não tem nada resolvido. Precisaremos estar atentos para fazer uma nova partida forte na sexta e, aí, sim, buscar a classificação”, comentou Eduardo.



Se preservasse atletas, o técnico palmeirense privilegiaria o próximo compromisso palmeirense na Copa Libertadores da América, apenas na quarta-feira de 12 de abril, contra o uruguaio Peñarol, no Palestra Itália.



Justamente para não comprometer os seus atletas no torneio continental, no entanto, Eduardo vinha adotando um rodízio nas rodadas finais da fase de grupos do Estadual. “Agora, o rodízio acabou. Escalei quem estava melhor. Tenho jogadores de qualidade e preciso respeitar o momento de cada um”, disse.



Apesar da disposição de ter força máxima contra o Novorizontino, o treinador ainda não confirmou a escalação do Palmeiras. Ele voltará a contar com o zagueiro Vitor Hugo e com o veterano lateral esquerdo Zé Roberto, que cumpriram suspensão no jogo do interior paulista.



“Vamos pesar durante a semana, trabalhar e ver o que vai acontecer”, postergou Eduardo Baptista, que só reencontrará os seus comandados na manhã de terça-feira, na Academia de Futebol. O técnico concedeu folga ao elenco nesta segunda-feira.



VEJA TAMBÉM
- Endrick fala sobre transferência para o Real Madrid e metas pessoais definidas.
- Abel transforma carreira de Endrick no Palmeiras com conselho decisivo: "Inesquecível e motivador
- Palmeiras retorna ao palco da última conquista da Libertadores para enfrentar Liverpool-URU.





28425 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Põe o Hyoran para jogar na sexta o moleque é muito bom de bola falta ritmo de jogo apenas

Nosso técnico é muito bom. E está crescendo junto com o time.
Tem a filosofia de toque de bola. De futebol bonito. Depende também dos jogadores. Quando atingir esse ponto vamos ganhar tudo.
Temos de apoiar sempre. Mais paciência e vamos ganhar o mundial sonhado.
Vai ser contra o Real Madri de 8x0 ou de quem vier

vocês críticos são uns cara que só sabem falar bobagem deixe o rapaz trabalhar em paz vocês não sabem nada de futebol seus babacas só prejudicam

ta chegando lá, mas falta muito ainda pra convencer

EB não está inventando nada apenas fazendo pequenas variações. Ele está certinho.

esse eduardo nao apreende mesmo!! o cara nao sabe simplificar e colocar cada jogador na sua posição fica enventando... falamos tanto que tava faltando meio campo agora com tantos nao usou nenhum ontem cade o veiga q nao jogou? dudu perdido em campo sem criações nao meio de campo... aff...

ainda bem que tem os pés no chão

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade

    Libertadores

    Qui - 19:00 - Centenario -
    X
    Liverpool Montevideo
    Palmeiras

    Brasileiro

    Dom - 18:30 - Arena Pantanal
    0 X 2
    Cuiaba
    Palmeiras