Expulsão de Róger Guedes abre vaga no Palmeiras: veja quem pode jogar

4/4/2017 08:02

Expulsão de Róger Guedes abre vaga no Palmeiras: veja quem pode jogar

Comemoração no alambrado custa ao atacante suspensão automática no jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista, contra o Novorizontino, na sexta

Expulsão de Róger Guedes abre vaga no Palmeiras: veja quem pode jogar

Michel Bastos é um dos candidatos a ficar com a vaga no time (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)



O segundo cartão amarelo recebido por Róger Guedes ao comemorar o último gol da vitória por 3 a 1 sobre o Novorizontino, no último domingo, abriu vaga no time titular do Palmeiras para o jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista. A partida será na sexta-feira, às 21h, no Pacaembu.

Em alta novamente desde que começou a deixar o banco de reservas e corresponder em campo, o atacante foi titular nos últimos quatro jogos da temporada – antes da partida em Novo Horizonte, ele havia iniciado diante de Ponte Preta, Audax e Mirassol.



Não fosse pela expulsão – questionada por companheiros de elenco e pelo técnico Eduardo Baptista –, ele muito provavelmente começaria jogando também na sexta-feira. O cartão vermelho, no entanto, dá nova chance para alguns jogadores do numeroso elenco palmeirense, como Keno e Michel Bastos.



Os dois têm características semelhantes às de Róger Guedes, gostam de atuar pelas beiradas do campo e entraram na etapa final no domingo. Erik, que também jogou alguns minutos, e Rafael Marques são opções menos cotadas atualmente.



Apesar de poder ter na saída de Róger Guedes uma oportunidade, depois de ser poupado para trabalhos específicos, Michel Bastos contestou o rigor da arbitragem com seu colega de equipe, que recebeu o segundo cartão por se agarrar ao alambrado e comemorar seu gol com os torcedores.



– Com todo respeito à federação e aos árbitros, mas temos que refletir sobre o jogador poder comemorar assim. É lógico que com respeito ao adversário e ao torcedor. O gol é o melhor momento no futebol. Ao privar o jogador disso, acho que o futebol perde. Com todo respeito, é um recado que eu deixo – lamentou o meia-atacante.



Até o duelo de volta contra o Novorizontino, em que o Palmeiras pode perder por até um gol de diferença para avançar à semifinal (ou dois, para decidir a vaga nos pênaltis), haverá três treinos. O último deles, na véspera da partida, deverá ser no Pacaembu.



VEJA TAMBÉM
- GABRIEL JESUS PARA O MUNDIAL? Diretoria Alviverde de olho em provável saída do atacante do Arsenal
- Chelsea prepara oferta milionária por Estêvão, promessa do Palmeiras.
- Palmeiras busca penta na Copa do Brasil de olho em mais de R$ 90 milhões





45510 visitas - Fonte: Globoesporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

foi até bom nois vai der ele na simi

e duro ver.comentariod d qm nao entrnde nada ..

Concordo que o Keno tem características semelhantes às do Roger Guedes, agora o Michel Bastos não tem as mesmas características.

filho da Puta porq não entra com ação pra elimina esse cartão

ele tem o direito de comemora de jeito dele

tem formador de opinião que não tem lógica vc não entende que recado ele que transmitir

Falta dura: cabe advertência. Sem sentido.

Comemorar errado: Amarelo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras