Felipe Melo pede desculpa por polêmica: 'Não vou dar tapa na cara de uruguaio'

11/4/2017 16:20

Felipe Melo pede desculpa por polêmica: 'Não vou dar tapa na cara de uruguaio'

Volante recua depois de declarações na chegada ao Palmeiras e fala em espírito de Libertadores para a partida contra o Peñarol, nesta quarta-feira, na arena

 Felipe Melo pede desculpa por polêmica: 'Não vou dar tapa na cara de uruguaio'

Felipe Melo em entrevista na Academia de Futebol nesta terça (Foto: Felipe Zito)



Um Felipe Melo tranquilo, exaltando a força do Palmeiras e alertando as dificuldades que a equipe terá diante do Peñarol, nesta quarta-feira, às 21h45, pela terceira rodada da fase de grupos da Taça Libertadores da América. Foi assim que o volante concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol.



Questionado sobre o discurso da sua apresentação, em janeiro, quando afirmou que "daria tapa na cara de uruguaio se fosse preciso", o atleta explicou novamente a sua resposta e se desculpou.



– Uma situação que aconteceu e já me desculpei para quem entendeu de forma errada. Não vou dar tapa na cara de uruguaio, nunca dei tapa na cara de ninguém na minha vida. Quis dizer que tem de dentrar duro, como é a Libertadores. O Peñarol é um time duro, aguerrido, uruguaio é assim. Se precisar entrar firme e tomar porrada, vamos tomar. Tem de ter responsabilidade para tudo. Estamos trabalhando e esperando um time muito aguerrido – afirmou Felipe Melo.



– Acabei de pedir desculpa, se pedi é porque me arrependo. Não existe tapa na cara de ninguém. Vamos jogar com Peñarol e tem uma tradição imensa na Libertadores. Tem de respeitar, mas não pode dar mole - completou, ao ser questionado novamente sobre a questão.



Focado na importante partida contra os uruguaios, o volante se recusou a responder sobre a Ponte Preta. No domingo, o Verdão começa a duelar contra o time de Campinas por uma vaga nas finais do Campeonato Paulista.



– Só vou falar na Libertadores. Estamos focados na Libertadores. Não estou pensando na Ponte, me desculpe – disse.



Com Felipe Melo, o Verdão treina na arena nesta terça-feira, às 16h30, em atividade que será fechada aos jornalistas. É neste trabalho que o técnico Eduardo Baptista define a equipe que enfrenta o Peñarol, às 21h45 da quarta-feira, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.



VEJA TAMBÉM
- Abel enaltece normalização de jovens e valoriza classificação no Palmeiras
- CONFLITO? Gustavo Gómez revela motivo de cobrança de pênalti
- DESFALQUE DE PESO! Abel terá dor de cabeça para escalar o Palmeiras após lesão de titular





65058 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Vamos pra cima

dentrar duro
kkkkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Independiente Del Valle

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Barueri
0 X 2
Palmeiras
Atletico Paranaense