Felipe Melo revela racismo e diz: 'Esse é o tapa na cara que falei'

13/4/2017 00:58

Felipe Melo revela racismo e diz: 'Esse é o tapa na cara que falei'

Felipe Melo revela racismo e diz: 'Esse é o tapa na cara que falei'

O Palmeiras viveu um verdadeiro jogo de Copa Libertadores nesta quarta-feira. Com catimba adversária, gols perdidos e vitória chegando no último segundo, os alviverdes tiveram uma verdadeira amostra do que é o torneio sul-americano. No entanto, de acordo com Felipe Melo, a situação extrapolou em campo, e o volante foi vítima de racismo na partida.



“O cara que fez o gol deles (Gastón Rodríguez) ficou durante muito tempo me chamado de macaco. Macaco para cá, macaco para lá. Eu acho que a televisão dá para pegar bem ele me chamando de macaco. Sou preto mesmo, acho que ele deve ter algum problema, a mulher dele já teve ter traído ele com algum negão, alguma coisa assim. Mas o importante é que ganhamos o jogo”, disse o volante, antes de descartar qualquer denúncia.



“Não vou denunciar nada. Acho que isso excede ao futebol. De repente, se fosse o Felipe de algum tempo atrás, eu já virava um socão nele, ou alguma coisa assim. Mas ainda bem, Deus tem me regenerado, tenho aprendido muito. Estou controlando mais o meu ânimo e isso eu pude provar hoje”, completou o camisa 30, que ainda revelou que a delegação do Peñarol presente no Estádio Palestra Itália pediu desculpas oficialmente pelo ocorrido.



Por fim, Felipe Melo falou novamente sobre a polêmica declaração de que iria “dar tapa na cara de uruguaio” se fosse necessário. Em entrevista coletiva na última terça-feira, o volante já havia se desculpado pela declaração e dito que foi mal interpretado. Após o triunfo épico, o camisa 30 detalhou o que quis dizer.



“Esse é o tapa na cara de uruguaio que eu falei. Não é literalmente falando, me desculpei, mas é isso que eu me referi. É um time muito aguerrido, demonstraram aí, mas nós tivemos muito mais oportunidades de gols do que eles. No final de tudo, não conseguimos fazer os gols, mas foi o que eu falei, na força ninguém vai ganhar da gente não. A gente pode perder, mas vamos sair de cabeça erguida. Essa intimidade que eu falei lá atrás que está sendo criada foi o que fez a gente ganhar o jogo”, finalizou.



VEJA TAMBÉM
- Abel enaltece normalização de jovens e valoriza classificação no Palmeiras
- CONFLITO? Gustavo Gómez revela motivo de cobrança de pênalti
- DESFALQUE DE PESO! Abel terá dor de cabeça para escalar o Palmeiras após lesão de titular





19773 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

não deixe cair como a mídia e os gambás querem sejamos Palmeiras até o fim

As contratações de Felipe Melo e Michel Bastos foram muito criticadas. Porém estão se revelando como as melhores do ano. Jogam demais, raça e habilidade. Parabéns a todos.

deixa o que é deles esta guardado é so espera

Contra a imprensa e contra todos esse é o nosso verdao provocaram discutiram catimbaram o jogo ficou mais parado do q com a bola rolando e era isso q os uruguaios queriam mas o nosso verdao é foda poderia ter sido mais fácil pela oportunidades criadas no segundo tempo, pq passamos como um rolo compressor pra cima deles no chiqueirao ninguém vai ganhar da gente não pode vir quem vier uruguaio argentino paraguaio boliviano espanhol japonês australiano nois soca o fumo msm e já era avanti palestra vai verdao ooooohhh vamos atropelar porco

verdadeiro Guerreiro
mais como sempre essa imprensa e contra o Palmeiras
no SporTV
culparam o Dudu pela expulsão

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Independiente Del Valle

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Barueri
0 X 2
Palmeiras
Atletico Paranaense