17/4/2017 11:11

Missão impossível? Palmeirenses mantêm esperança em vaga na final do Paulistão

Palmeiras precisa vencer por quatro gols de diferença no próximo sábado para avançar à final. Um triunfo por três gols, agora a favor do Verdão, leva a decisão para os pênaltis

conta é até bem simples. Para avançar à decisão do Campeonato Paulista, o Palmeiras precisa vencer a Ponte Preta por quatro gols de diferença na partida do próximo sábado, na arena alviverde. Mas, mesmo com a grande vantagem da Macaca, o Verdão ainda tenta buscar forças para acreditar na classificação.
A aposta palmeirense é no fato de poder decidir em casa, com o apoio da torcida. O elenco, porém, admite a necessidade de mudança de postura para o jogo de volta da semifinal estadual.

– Perdemos nos oito minutos (quando a Ponte marcou dois gols). O jogo foi lá, depois igualou. Tomar dois gols em oito minutos numa semifinal é outro jogo. Cabe a nós a capacidade de reverter em casa. Temos torais condições. Deixa eles comemorarem. Em casa é outro jogo – disse o atacante Alecsandro, que entrou na vaga de Borja na segunda etapa.
– É óbvio que não entramos ligados como tinha de ter entrado.

Parabéns para a Ponte, que entrou ligada. Assim como eles construíram o resultado aqui podemos fazer em casa também – acrescentou Felipe Melo.

Após a partida, muitas perguntas e poucas respostas do lado palmeirense. Dentro de campo, a Ponte Preta construiu vantagem de 3 a 0 ainda no primeiro tempo e dominou amplamente o confronto.

– Não tivemos intensidade. Óbvio que o placar de 3 a 0 complicou muito, a Ponte tirou os nossos espaços. Ficaram com o jogo à mercê deles – analisou Fernando Prass.

– Precisa saber se foi desgaste do meio da semana, se foi desconcentração. A real é que fomos menos intensos e isso acabou se refletindo no placar – completou o goleiro.

281379 visitas - Fonte: Globoesporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Ta difícil ,mas não impossível ,se eles conseguiram fazer 3x0 lá ,aqui podemos ganhar de 3 tbem ,é so jogar com vontade ,pq domingo o palmeiras não jogou nada ,nao conseguiram criar nada , o seu Zé Roberto ta velho de mais ,Jean jogou nada edu dracena velho tbem ,e o Fernando prass não esta pegando nada, ou melhor só levando . na minha opnião tem que mudar o time ,volta jailson ,fabiano ,v Hugo e Egídio que não tem outro lateral esquerdo.

Tem que ver o vídeo de Barca x Psg direto até sábado... cambada!

Adriano Riboli     

Time q não tem um dez não ganha jogos...volta cuca

Alemão lemão     

Chegou a doer meu estômago. Zé Roberto não tem condições de começar como titular

Carlos Sato     

o time está jogando errado,tem que segurar os laterais,os caras avançam toda hora e deixam o corredor aberto,o tchê tchê é prejudicado pois tem que ficar cobrindo a lateral e não consegue jogar , o Borja é finalizador não tem que marcar nem voltar só esperar de boa para finalizar,hyoram no lugar do William que não sabe criar só corre ...

Antonia Campos     

#voltaCuca! A casa está caindo! Pelo amor de Deus venha nos ajudar! Com esse elenco você ganha tudo!

Joao O Baggio     

com esse técnico já era

Diferença de 3 gols consegue sim. Treinar pênaltis. Eu acredito

Marcos Brunuera     

Acho q pra passar tem q mecher bastante no time, colocar Rafael Marques, Keno e Roger Guedes. Dar um pouquinho de banco pro Borja, acho q o fará bem, Ze Roberto tbm não aguenta acompanhar a correria dos caras.... E o Prass com todo respeito q tenho a ele. Acho q tá na hr de deixar o Jailson jogar um pouco. Até pra dar ritimo ao cara é tirar um pouco o foco de cima do Prass, o negão pega muito e tem uma humildade de fzr inveja. Não reclama da reserva nunca... E o Prass bem falhando uns gols bobo ... Não desmereco Fernando Prass, mais acho q é hr de testarmos o Jailson,,,,,, Afinal todos podem ter mal fase, podem ser substituídos, entra quem está melhor não é? Então inclusive no gol.... E acredito q vamos classificar sábado. Basta fzr as mudanças.

O técnico errou na substituição, tinha que escalar no segundo tempo Kenon e Roger Guedes, logo no começo do segundo tempo, Alecsandro é uma tiriça, com dois pontas velozes e a criatividade de Dudu e Guerra certamente Borja faria os gols!

Charles Silva     

volta cuca

pra diabos se monta um elenco? era visível o desgaste e desconcentração de todos; parabéns pelo o planejamento, digno de primeiro mundo

Isso foi uma vergonha total. Para um time que nem o palmeiras tomar 3 gols e sendo que tomou 2 gols em menos de dez minutos. Olha, a ponte preta é que está em nível de libertadores e não o palmeiras do jeito que jogou. Era a ponte preta que deveria estar na libertadores e não o palmeiras. Sempre quando o palmeiras partia para o ataque, o jogador jogava sozinho. Nenhum dos outros jogadores do palmeiras acompanhava os jogadores para o passe da bola. Tinha alguma coisa errada. E essa formação tem que mudar. É o que eu acho. E também o Palmeiras desse jeito vai ser logo eliminado no Paulista e na libertadores também. Tá difícil de acreditar no palmeiras. Minha ficha caiu quando o Palmeiras jogou com a ponte preta. Ainda o palmeiras não está bom. Ainda não está preparado. Ainda precisa de jogadores melhor sim. E jogando desse jeito, é candidato a ser eliminado do paulista e da libertadores e também ao campeonato brasileiro da série B.

Robson Juliano     

porra

Beto Bmx     

próximo ano tentamos de novo

queremos cuja de volta

que torcedores fuleiro voces sao pa

era o pior adversário para o verdão...

Na moral, se entra com essa formação aí ficar difícil. 4+1+4+1.

ver se joga com o uniforme verde sou palmeiras mais essa camisa sempre que joga com ela

esse borja, joga nada no segundo tempo recebe uma bola na entrada da área e tropeça na bola, vai chutar e só faz bosta, não vale o que pagaram, a marcação ridícula, sempre longe , dando espaço, o zé já deu seu tempo, caiu no 3 gol e caiu no pênalti do Prass que o juiz não deu, o cara tava na frente e perde a bola, no 2 gol perderam a dividida no meio campo e deixou lançar o "ponta " ...estavam dormindo e por falar em dormindo aquele Aranha , gordo só ficou descansando....acho que não virá mais , eles vão cair , fingir , fazer cera o tempo todo.

faça historia igual ao Barça fez a gente temos esperança acredito em vocês FORÇA MEU PALMEIRAS tudo é possível AVANTE...

pra mim vergonha e ter um goleiro que só pula na bola com os pés. não consigo entender porque este braço CURTO e comparado com o SÃO MARCOS o PALMEIRAS precisa urgente de um goleiro pois os dois estão muito velho. e os atacantes já sabem como fazer os gol """por debaixo das pernas""".

Fanko Lohan     

O problema é o tecnico

Bode Verissimo     

meu o zé Roberto ja deu oq tinha que da e borja se veio p jogar vamos porra .mais acredito no palmeiras e vai da certo

Marcelo Lacerda     

um salário de qualquer um jogador do palmeiras,paga a folha da ponte . é muito dinheiro pra um jogador não corre em campo . tô fora chega não só palhaço. Messi,C Ronaldo e Neiva. são exemplo correr o tempo todo.

Deve ter alguma coisa errada o time não jogou nada, só salvou o Prass, começou com Eduardo Batista, que escalou Jean, sem ritimo de jogo, a culpa dos dois primeiros gols foi dele Gean, se tivesse mantido o Fabiano mesmo jogando mau não perderia tão feio, sem contar que poderia ser Pior se o Juiz desse o pênalti do Prass no Potker.
sem contar que o Borja não jogou nada, se estivesse sem o Borja, o Palmeiras tinha jogado melhor, mais Eduardo Batista é muito Fraco.

é Thiago Japa. Mas com esse time perdemos a semana passada do Nacional de SP. Ridículo

Júnior Sousa     

não temos técnico
tem q tirar esse tal de Eduardo Batista

Aurelio Claudete     

falta técnico é vergonha na cara ganhar de 4 é obrigação acorda diretoria vocês viram o ano passado na libertadores depois será tarde técnico sem comando só assiste o jogo manda nada sabe nada

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias