18/4/2017 12:34

Borja tem aproveitamento muito inferior à sua meta no Palmeiras

Após um começo avassalador no Palmeiras, Miguel Ángel Borja sofre para manter a média de gols esperada no clube. Mirando um tento por jogo, o colombiano tem quase metade do desempenho desejado inicialmente.

Em seus dois primeiros jogos pelo Palmeiras (Ferroviária e Red Bull Brasil), Borja balançou as redes duas vezes, sendo que deixou o banco de reservas em ambas as oportunidades. Na prática, foram dois tentos em 66 minutos, média de um a cada 33. Na ocasião o centroavante disse que esperava uma marca ainda melhor.

“Tenho apenas que agradecer a Deus, estou muito contente por esse gol. Tomara aumente, que seja mais que um gol por jogo (de média), quer dizer que estamos fazendo um bom trabalho”, disse o atacante após vencer o Red Bull.

Desde então, porém, o desempenho do colombiano vem deixando a desejar. No total, Borja soma 10 jogos, sendo 643 minutos em campo pelo Palmeiras (245 pela Copa Libertadores e 398 pelo Campeonato Paulista). Com quatro gols no total, o camisa 12 tem média de um tento a cada 160,7 minutos – bem distante da meta inicial.


Na Libertadores, inclusive, Boja ainda não conseguiu balançar as redes. Na última quarta-feira, contra o Peñarol, no Estádio Palestra Itália, o centroavante teve ótimas chances, além de um pênalti, quando o jogo ainda estava 2 a 1 para o Verdão. O colombiano, porém, desperdiçou as oportunidades, e coube a Fabiano fazer o gol decisivo alviverde aos 54 minutos.

16083 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Thiago Diniz     

Crefisa jogou dinheiro fora com esse cara

Michel Bastos e Roger Guedes têm que ser titulares. Acorda EB

Lugar do Borja é no banco junto com o Tche Tche

Antonia Campos     

Borj e o Rei da Ameeica!mum grande jogador,mesta se adaptando e depende também do esquema do treinadora,movamos combinar que Eduardo não tem escalado bem o time! Me parece muito inseguro e a vezes assustado! Isso prejudica demais o Borja!Se Cuca estivesse no comando o Borja faria gol em todos os jogos!

Marcio Nunes     

E o melhor da América aguardem e vamos ver esse tem crédito pra gastar

Se tiver que queimar alguém tem que ser o técnico...deixem o Borja se adaptar..

ele ainda se adapta a o esquema do treinador, com certeza, voltará a render ao longo da temporada...

Carlos Sato     

o cara é finalizador , estão escalando errado,querem que ele volte ,marque ,pra isso tem um monte,deixe o cara só para fazer o que sabe aí sim vai dar certo...

quem for na arena palestra não vai se arrepender palmeiras vai triturar 5 a O pro palestra

Julio Antônio     

Minho opinião se fosse o cuca o rendimento dele seria melhor

Acacio Manna     

tem que honrar a camisa acho ele meio estranho

quando o Palmeiras ganha é só alegria mais basta perder ninguém mais presta aqui não tem modinha aqui é Palmeiras sempre na vitória ou nas derrotas avante palestra vamos virar esse resultado

Borja vai ser o destaque no jogo de volta contra a Ponte Preta. Vai marcar 3 gol. Dudu 1 e Guerra 1 .

Renato Sergio     

vamos ter um pouquinho de paciência o cara bate bem na bola só precisa desenrolar mais seu futebol ta meio escondido tem q aparecer mais

ANTES DE COMPRAR O BORJA , TODO MUNDO QUERENDO QUE O VERDÃO COMPRASSE O GUERRA E O BORJA JUNTOS . AGORA QUE COMPROU , VOCÊS FALAM QUE O VERDÃO COMPROU ERRADO ? NÃO DAR PRA ENTENDER VOCÊS .

Laudecir Marci     

ele vai ser o destaque do palmeiras paciência

yuri souza     

o dinheiro q daram nele era pra tentar segurar o gabriel jesus , e mandava em bora 2 jogadores e dava o maior salario do brasil pro jesus

esse time desse jeito não vai a lugar nenhum !!

Calma gente ele ainda ta sentindo o. Peso de jogar no brasil e substituir Gabriel Jesus. Tenham paciencia com o Borja ele joga mto, ainda vai dar mta alegria pra nação alvi verde. Existe um pouco de boicote em cima dele, kerendo ou nao a inveja existe. Ele chegou com status de estrela e ainda vai brilhar mto. Soh 1 poukinho de paciencia.

Clayton Regis     

tem preguiça de ajudar na marcação dos zagueiros fica displicente demais tem que ter mais raça vontade movimentar mais

vamos apoiar e incentivar ....
veremos o borja pedindo musica no fantasti

jogador meia boca! Pratto era melhor e mais barato ou Vargas

Aecio Gomes     

temos que lembrar que o time não tem técnico. tem um basta que só sabe trocar seis por meia dúzia, aí não tem jeito mesmo. do Borja fazer gol .o William não dar passe para o Borja, aí é difícil jogar sozinho.

Se fizer 4 gols vira ídolo.

vamos dar apoio ao nosso Palmeiras... perdendo sou Palmeiras ganhando sou Palmeiras... e no fantástico o Borja vai pedir música. 3 de Borja é um de Wilian
vamos quebrar a ponte com tanta força que ela vai virar uma balsa.

Magno Lima     

eu acredito no Borja e ele vai fazer 2 gols contra a ponte domingo e vamos pegar os gambás na final.

Aecio Gomes     

com uma perna só ele é melhor que o alec e o William juntos, ele não recebe bola, recebe tijolo para dominar. aí nem o pelé faz gol

Helio Santos     

palmeiras era pra ter comprado prato qui era melhor

como é que o cara vai jogar bem que o técnico Não coloca ele titular

Lucca Pereira     

não ta jogando nada

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias