18/4/2017 14:27

Números a favor e contra: Verdão terá muito trabalho para superar a Ponte

?Conhecem aquela história do copo meio cheio ou meio vazio? Pois é. Para o Palmeiras conseguir eliminar a Ponte Preta e chegar à final do Campeonato Paulista, os números podem ser analisados de duas maneiras.

Para, no mínimo, levar a decisão para os pênaltis, o Verdão precisa ganhar por três gols de diferença. Nas 49 vitórias obtidas até o momento no Alianz Parque, em 12 (quase 25%) delas o placar foi "deste tamanho", conforme destacado pelo ?blog ?Bulla na Rede. E vale salientar: o técnico Gilson Kleina, da Macaca, já levou três de diferença no novo estádio do clube quando comandava o Avaí no Brasileirão de 2015.

Por outro lado, a Ponte está invicta na Arena do Palmeiras. Além disso, acumula dois empates e quatro vitórias nos últimos seis confrontos contra o rival da capital - a última derrota ocorreu em 2015. O duelo vai é pegar fogo!

5520 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Gilcimar Turkot     

Ta fácil acertar esse time Michel Bastos na esquerda Zé Roberto no meio e tche tche no banco até descer do salto....

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE, CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAPP 11949348549

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias